Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o que eu mais li aqui nesse tópico foram comentários falando que votou não, falando sobre a má qualidade do jogo, sobre a cipsoft ignorando os jogadores, etc...
    O que eu penso quando leio comentários desse tipo é: Você joga tibia?
    Se não joga então porque está aqui para falar mal e dizer que o jogo morreu?
    Se joga, porque você continua jogar algo que você não gosta e entra no fórum para falar mal?

Sei que o jogo possui muitos problemas, mas eu gosto do tibia, eu jogo e eu votei sim, porque se existe uma oportunidade de melhorar esse jogo então eu quero ajudar, não é pela cipsoft, é pelo tibia que me proporciona diversão e que eu continuo jogando mesmo depois de muitos anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeth Ver Post
    Bom, o que eu mais li aqui nesse tópico foram comentários falando que votou não, falando sobre a má qualidade do jogo, sobre a cipsoft ignorando os jogadores, etc...
    O que eu penso quando leio comentários desse tipo é: Você joga tibia?
    Se não joga então porque está aqui para falar mal e dizer que o jogo morreu?
    Se joga, porque você continua jogar algo que você não gosta e entra no fórum para falar mal?

Sei que o jogo possui muitos problemas, mas eu gosto do tibia, eu jogo e eu votei sim, porque se existe uma oportunidade de melhorar esse jogo então eu quero ajudar, não é pela cipsoft, é pelo tibia que me proporciona diversão e que eu continuo jogando mesmo depois de muitos anos.
    Exato!

Realmente, não consigo entender esses haters. Eu não jogaria algo que não gosto mais, por exemplo. Continuaria dando o meu feedback construtivo, mesmo que o este fosse ignorado. E, por fim, simplesmente largaria o jogo pra lá. Eu realmente não consigo entender esse haterismo. Parece até algo patológico, sei lá...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic