Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento vou ficar neutro nessa guerra de "Sim e "Não"
    porque não vou comprar qualquer game pra simplesmente votar !
    Deixo isso a vocês que tem o direito do voto xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu diria que de uma forma desesperada, para conseguir novos jogadores. pois sabe que com oque vem cada update os jogadores tem desistido de jogar.

Porque não colocou o jogo a muitos anos atras no steam ? porque so agora ?

e que muitos não tem vontade de jogar, ou perder tempo da vida , pois tibia você perde muito tempo para conseguir algo que poucos terão.

enquanto outros jogos de melhor qualidade da ao jogador muitos recursos que agradam e não faz você perder tempo d+ jogando.

Vamos aguardar e ver como isso vai se tornar realidade....tibia 15000 online......muito em breve
    By Crock-Linux
    http://www.tibiastat.com
    "Minha alma pertence somente à Deus."
    "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida tem muita gente cuidando"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Francamente, eu não acho que mais jogadores e mais renda pode fazer o Tibia melhorar. A lógica por trás disso é basicamente "vamos ajudar a Cip a trazer mais jogadores, aí ela ganha mais e passa a depender menos de botters, e pode começar a dar algum jeito neles". Eu não consigo concordar com isso, é um raciocínio totalmente invertido. Um produto tem que ser bom pra conquistar reconhecimento, e com isso vem o retorno financeiro. Querer ajudar a empresa a ter mais renda sendo que o produto está decepcionando os próprios jogadores é como dar a Cip os parabéns pelo que ela vem fazendo. Pode ter certeza que ela vai encarar isso como uma resposta favorável da comunidade, e passar a dar ainda menos bola pros que reclamam dos problemas enormes do game.

Eu sou totalmente contra ao mimimi exagerado de alguns gamers de hoje em dia, que realmente existe em todo lugar. E é verdade que alguns jogadores reclamam demais de coisas sem nexo. Mas a maioria das reclamações são válidas sim, e tenho certeza que tem por aí muitos jogadores que, assim como eu, voltariam a jogar Tibia com a maior alegria se pelo menos alguns dos problemas fossem resolvidos.

E nem estou sendo emocional, estou falando racionalmente: um "sim" pode fazer a Cip se acomodar ainda mais e continuar nos rumos que tá, sim.

Mas não quero dizer que devam votar em "não". Pelo menos ter esperanças que ir pro Steam possa melhorar, bem, não custa nada, né?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Goste ou não, Tibia acaba de ser aprovado no Greenlight:
    http://steamcommunity.com/sharedfile.../?id=257622182

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A comunidade demonstrou interesse neste jogo. A Valve entrou em contato com este desenvolvedor para começarmos a preparar o lançamento no Steam."

Vitória para o Tibia Mesmo não jogando mais fico feliz com a conquista

Publicidade:

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns , agora vamos ver o que vai mudar..

ahhh , nada?

HAUAHUAHUA

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver que benefícios isso trará a comunidade tibiana. Quem sabe se o Tibia passar a usar o VAC não consigam dar uma boa diminuída na quantidade de trapaceiros no jogo.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de algumas explicações a respeito do PROXY e TibiaCast, vi muitas pessoas dizendo que com a aprovação o TibiaCast e Proxy não vão mais funcionar, conheço muitos jogadores que mal conseguem andar sem PROXY (eu mesma), como vai ficar isso?
    " Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos corretos. Mas , por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos! "
    - Autor Desconhecido.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feernanda Caires Ver Post
    Gostaria de algumas explicações a respeito do PROXY e TibiaCast, vi muitas pessoas dizendo que com a aprovação o TibiaCast e Proxy não vão mais funcionar, conheço muitos jogadores que mal conseguem andar sem PROXY (eu mesma), como vai ficar isso?
    Eu sinceramente não vejo um pingo de relação entre cast e proxy com a Steam. Que eu saiba, o jogo vai continuar sendo jogado da mesma maneira... Esse povo com quem você conversa é muito paranoico, viu? sauhhsauhusa

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu sinceramente não vejo um pingo de relação entre cast e proxy com a Steam. Que eu saiba, o jogo vai continuar sendo jogado da mesma maneira... Esse povo com quem você conversa é muito paranoico, viu? sauhhsauhusa
    SHAUSHAUHSA Obrigada por responder, então eu vi isso em alguns comentários em grupos sobre Tibia, tinha alguns meninos falando que o proxy não iria mais funcionar etc, já vi que eles mentiram , então que venha o STEAM ! ;DD

Publicidade:

" Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos corretos. Mas , por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos! "
    - Autor Desconhecido.

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic