Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Concurso #4: Presente de Dia das Mães

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

TibiaME Concurso #4: Presente de Dia das Mães

Concurso 4 [Encerrado! Resultado em breve]
    Presente de Dia as Mães

O Dia das Mães chegou e você... se esqueceu do presente?! Ela joga TibiaME? Perfeito! Escolha um item para presentear a sua mãe no TibiaME e justifique a sua escolha!

REGRAS

• Tire uma screenshot mostrando o item-presente (apenas 1 único item!);
    • Seu personagem deve dizer "Dia das Mães TibiaMEBR 2014" para provar que a screenshot é autêntica;
    • Acompanhado da screenshot, escreva uma pequena frase em seu post, justificando a escolha daquele item;
    • Não é permitido modificar ou editar a screenshot através de programas de edição;
    • Plágios, se identificados, serão desclassificados. A sua proposta não deve infringir nenhum direito autoral, marca ou qualquer outra propriedade de terceiros;
    • Você pode participar quantas vezes quiser, mas será premiado por apenas 1 das participações;
    • Não é permitido editar o post. Se você errou, peça para um moderador apagar o seu post e coloque a screenshot em uma outra mensagem;
    • Os vencedores serão escolhidos com base nos seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade e originalidade;
    • Membros da equipe não poderão participar do concurso;
    • As regras acima podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso prévio.

INFORMAÇÕES
    O concurso vai acabar dia 11/05/2014 às 23:59 horas pelo horário de Brasília.

PRÊMIAÇÃO

1º Lugar

• 1400 platinum

2º Lugar

• 700 platinum

3º Lugar​

• 210 platinum

LEIA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

P: Como eu hospedo a minha screenshot?
    R: Aprenda a fazer isto através deste tutorial.

P: Como eu participo do concurso?
    R: Basta postar o link da screenshot e sua frase aqui, neste tópico.

BOA SORTE!

TibiaMEBR.com

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 12-05-2014 às 18:31. Razão: Concurso encerrado!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    20-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso #4: Presente de Dia das Mães

[IMG][/IMG]

Todos os sinônimos de grandeza são pequenos para tentar expressar a medida do amor de uma mãe. Por isso encontrei essa forma de retribuir a esse tão grande amor! essa capa para demonstra a força de mãe que ela tem!

Registro
    11-05-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mãe, tome o meu coração representado neste anel para que ele sempre esteja próximo de você, você já me deu o seu e eu sempre comigo! Te amooo! S2

Registro
    11-05-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado mãe pelo carinho e amor que sempre me deu, e ja que dizem que amor de mãe é eterno, eu quero representar meu amor eterno por você com este item, te amo.

Registro
    12-05-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[IMG][/IMG]

Apenas uma forma de dizer mãe, que meu coração é seu.

Tópicos Similares

1. Concurso 177: Presente de Dia das Mães
    Por GrYllO no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 92
    Último Post: 12-05-2014, 00:52
  2. [Taverna] Olha o presente de dia das mães de uma mãe de uma amiga minha
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-05-2012, 14:28
  3. Concurso 134: Qual é o presente do Dia das Mães?
    Por GrYllO no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 77
    Último Post: 11-05-2011, 00:54
  4. DIA DAS MÃES
    Por Makako-Branko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 27-04-2005, 17:03

Permissões de Postagem