Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre FORTERA

Registro
    02-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sobre FORTERA

Ola, amigos. Sou novo no forum, e ate que enfim tome coragem para me registrar e perguntar aqui .
    Eu jogo tibia desde meus 11 anos com meus irmaos (hoje tenho 16), xD.
    Mas como sabem, a guilds "dominantes" estragaram o jogo...
    Eu pesquisei MUITO de fortera, parece ser o melhor servidor sem guild dominante, powers abusers, ja que as 2 guilds mais fortes do servidor estao em war.
    E eu vou começar la, sera que vale apena...? Eu quero lutar do lado dos gringos, na Old Insane. (Não curto jogar com br).
    Eu vou começar esse mês, e provavelmente irei comprar 1 ano de P.A (220 reais) e 4 premium scroll separadas (106 reais) para revender... e é verdade que precisa ser level 80 para revender scroll in ame?
    E, quanto custa cada P.A em fortera (premium scroll para ser exato)? Estou sem pc :p.

Para quem esto torcendo, Old Insane ou New Era?... essa war não vai acabar tão cedo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por K Pax; 02-05-2014 às 16:22.

Registro
    04-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho eu recomendaria pra vc shanera e se tiver tema dominar lá é vazio eu vo começar amanhã de noite em shanera tem mt pouco player e é facinho upar em questão de players tem em média 80-100

Registro
    02-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bladeblack knight Ver Post
    Velho eu recomendaria pra vc shanera e se tiver tema dominar lá é vazio eu vo começar amanhã de noite em shanera tem mt pouco player e é facinho upar em questão de players tem em média 80-100

Rapaz, em shanera tem guild dominante, se vai sofrer muito power abuse la depois do 45.
    Fortera tem 500 negos on, as 2 guilds sao fortes e cheias, e, nao havera pks de guild dominante e nem power abuser, pode ter certeza absoluta.

La é o unico servidor de tibia que ainda existe PVP, se é que tu me entende..kkk

Tópicos Similares

1. Talera (NA) Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  2. [Fortera] Pessoal de Fortera
    Por shaampz no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 22-02-2010, 18:35
  3. War Fortera
    Por Bernarzin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21