olá galera. hoje é o último dia do mês e gostaria de saber que horas posso pegar a blooming griffinclaw, em nargor.
valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
olá galera. hoje é o último dia do mês e gostaria de saber que horas posso pegar a blooming griffinclaw, em nargor.
valeu!
Hail Babum Style !
Se n estiver lá acredeito q n irá aparecer hoje porque eu acredito q ela floresca a partir do server save.Me corrijam se eu estiver errado.
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Se eu n me engano o respawn dela é aleatório, não é todo final de mês que ela aparece, vai alternando :B

Revivendo a o topico, ja faz mais de 1 ano, alguem possui a informação concreta? ou os scripts do tibia conseguem ser tão misteriosos assim? vlw !
Obs: não existe uma resposta para essa pergunta em qualqueeeeer outro lugar, seja o primeiro a responder!
Mas tem que estar certo!
É aleatório, deve checar diariamente.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Mas, quando ela nasce, ela fica 1 dia inteiro? E varias pessoas podem pegar ou apenas 1?
Sim, ela nasce o dia inteiro e qualquer um pode pegar, mas você só pode pegar 1x por char.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."