Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Equips para treino!

AaronBeats
    Visitante

Unhappy Equips para treino!

:mellow: Toda vez eu vejo Tutoriais de como treinar Paladin e tudo mais... Mas o que tão esquecendo de colocar nestes Turoriais é um cronograma de quais Equips usar nas Skills apropriadas.

Eu e meu colega vamos ser Pala, algém me fala quais Equips usar, já que o dano das Spears é alto quando as Skills começam à aumentar.

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

AaronBeats
    Visitante

Angry Valeu!

:mad: Putz... Que legal isso, ninguém sabe ou ninguém quer responder? Já tenho a lista dos Equips melhores para treino, mas mesmo assim valeu pela contribuição de vocês!

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o DUPLO POst ! Kara de começo usa os itens de rook ! Por enquanto após uns skills 50 ja começa a ficar ruim a coisa, tipo treinem sempre de full defense, katem lv 9 antes de treina e comprem exura gran , daew fique com comida e toda h fique dando exura gran, depois do skills 60 é bom ja mudar de ekip !

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal
    :712:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh bom te exura vita, e usem sempre o melhor eqip possivel, treine em full defence sempre, e sempre tenha comida e tenha umas uhs soh pra garanti, pra nao te q para o treino pra espera a mana cresce pra pode cura dnovo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Well

Citação Postado originalmente por Mirolho
    eh bom te exura vita, e usem sempre o melhor eqip possivel, treine em full defence sempre, e sempre tenha comida e tenha umas uhs soh pra garanti, pra nao te q para o treino pra espera a mana cresce pra pode cura dnovo
    Falou tudo soh acrescentando mais um parametro, ao inves de gastar uh pra curar eu acho melhor vc ter life rings, assim vc vai se curar do mesmo jeito e jah treina mais seu mag lvl...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    :mellow: Toda vez eu vejo Tutoriais de como treinar Paladin e tudo mais... Mas o que tão esquecendo de colocar nestes Turoriais é um cronograma de quais Equips usar nas Skills apropriadas.

Eu e meu colega vamos ser Pala, algém me fala quais Equips usar, já que o dano das Spears é alto quando as Skills começam à aumentar.

Valeu!
    Magic Plate armor
    Blessed Shield
    Golden Helmet
    Dragon Scale Legs
    Steel Boots

Senao for possivel esses ekips... usa o mais forte q você tiver... :sprite10:
    Muitas pessoas vivas merecem morrer.
    E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?

Tópicos Similares

1. Equipe para RPG Maker
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 26-02-2005, 13:09
  2. tabela de skills ml equips para lvls
    Por Sk8boy no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 28-12-2004, 18:55
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-10-2004, 06:35

Permissões de Postagem