Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Desvalovarizaçao da Carlin Sword

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de GuHH
    Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desvalovarizaçao da Carlin Sword

eh o seguinte, td comeca pela mace, a mace eh uma arma melhor q carlin swrord, e cai em skell, um bixo consideravelmente fraco, q qlqr lvl 5 sola sozim, assim desvalorizando ela, e o preco acaba caindo pra 35gp! e cairia mais se o obi naum comprasse por 30gp... dai entra a carlin sword, q tem um atk pior q a mace, e assim o preco, cai mto, chegando a 30gp em alguns servers, e naum duvidem, ja vi por 20gp! mas kual o problema? o problema eh q o unico jeito d pega ela eh fazendo a quest, 6 minos! pra q mata 6 minos se o preco de uma carlin sword eh 50gp? dai ngm faz a quest pq num vale a pena... postem ai suas opinioes, se vcs acham q a mace devia dexa d cai em skell ou se vcs acham q deve fica como tah ou oq...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Simples

Eh Bem Simples...cARlin sWord...soh encontra em rook em guest e em main...bahamoth....otro fator eh q...quandu si vai pra main...pela premeira vez...vc num tem nd pra t ajudar,,,e a carlin sword pode ser vendida por 116 gps em carlin....si naum mi engano eh issu...o q eh uma grande ajuda para iniciantes

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .........

meu filho acontece q vc esqueceu de mencionar que a carlin sword possui a melhor defesa de rook issu a diferencia das demais armas tanto q é a arma q o ipaminondas lv 43 char do meu brother utiliza en rook por causa da sua legendaria defesa........o q a torna com o presssu alto.......
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda axo q eh idiotice abaixar o preco pra 50 GP...

carlin sword eh um item raro certo? entao em rook ela devia valer uns 150 GP por ela ser a mais defensiva de tda rook

PS:grafite pergunta pro ipa se a carlin q ele usa eh a q eu usava qdo ele me ajudou na quest da katana...

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo cem por cento com o grafite. eu tenho um char lvl 9 em roock e tenho uma katana e uma carlin, sempre que vou 'blockar' uso a carlin, ela é melhor mesmo
    e nunca vi por menos que 90gp uma, mas não duvido que exista gente vendendo mais barato, principalmente c o cara tá com pressa ou pegou num char morto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a carlin sword tem a maior defesa de rook, e rara, e pode ser vendida em main
    a carlin sword, apesar de nao parecer, e muito util

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skilow
    Eh Bem Simples...cARlin sWord...soh encontra em rook em guest e em main...bahamoth....otro fator eh q...quandu si vai pra main...pela premeira vez...vc num tem nd pra t ajudar,,,e a carlin sword pode ser vendida por 116 gps em carlin....si naum mi engano eh issu...o q eh uma grande ajuda para iniciantes

Aff cara carlin sword cai em Stone Golen tb, c vc num sabe os loots q dropan dos bixos num fala bosta, e outro carlin sword em carlin eh 118 hauhauahuahuahua

Permissões de Postagem