Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: QUERO MAPAS PARA ROOK

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida QUERO MAPAS PARA ROOK

eu n qria cria 1 topico soh pra isso mas n axei onde c encaxace essa ideia.. seguinte.. eu procurei mapas de respawn para rook e nao axei nenhum .. isso existe? e se nao existe seria possivel mapear? ia ajuda bastante pra evita xega onde nao sabe desprevinido.. se alguem tiveh qlqh informação a respeito posta aki !! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Um mapa de Spawns específico para ROOKGAARD eu realmente não conheço. Mas talvez estes mapas gerais quebrem o seu galho.

Mas vou logo avisando: ele são bem genéricos em relação a ROOKGAARD. :triste:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh .. o mapa de respawn do tibiabr eh bem completo em relação a main.. mas pra rook q tem mta cave e salas escondidas seria legal algo mais detalhado ateh pra ajuda em quest e talz.. mas vlw.. se alguem tiveh algum otro mapa de rook coloka um link ae pra ajuda.. falô!

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao.. spoil teria explicações para quests .. tinha a idéia de um mapa de respawn no estilo do ja existente para main que esta no tibiabr.com

Permissões de Postagem