Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Denuncia!

Registro
    17-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Denuncia!

Propaganda enganosa no até no tibia! , estava comprando minhas arrow pra acabar task, eis que vejo no balcão uns burst arrows à amostra. Só que no trade não tem pra vender! Será a casas bahia do tibia? E se eu quiser comprar o mostruário? Deveria ter uma auditoria sobre isso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    NA vida, não importa o tão forte você bata, e sim o quando você aguenta apanhar.

Not yet. : Decidiu:

Registro
    11-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUShUASHuAHSuHAUS com certeza... mas provavelmente alguem jogou elas la... XD

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade se não me engano, não se vende burst arrow nos npcs. Só dropa ou faz na magia. Vou ver isso aqui certinho e se eu estiver errado eu volto aqui para corrigir.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. DENÚNCIA!
    Por MightyBru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2013, 15:31
  2. [DENUNCIA]
    Por Astari no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 25-07-2011, 19:02

Permissões de Postagem