Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Old... old tibia / SUGESTÃO DE ANTIGOS SERVIDORES

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Old... old tibia / SUGESTÃO DE ANTIGOS SERVIDORES

VOCÊ QUE É PREGUIÇOSO NÃO VENHA COMENTAR NO MEU TÓPICO SEM LER INTEIRO-

Antigos jogadores de Tibia, que acompanham ao menos desde a 7.60.

O que vocês acham que é o Tibia hoje para vocês ?

O Tibia em torno das versões 7.4 ~~ 8.0 possuia 64000 players online.
    O Tibia atualmente em 2014 possui 15000 players online.
    Diferença básica né ? O.o

Quem não gostaria que existisse um OLDTIBIA, um tibia na versão 7.60, onde sua habiliade importava, onde o rpg predominava ?

Bom, a situação do Tibia está meio "crítica" vamos dizer...
    Além da baixa quantia de players comparado a anos atrás, o Tibia está obviamente tendo um lucro muito menor, estão tendo que aumentar o preço de uma Premium Time, mesclar mundos.

Mesclar mundos, isso é totalmente absurdo, e a pessoa que teve uma história com sua guild, com seus amigos em tal mundo ? Perde ela, inexistente.

O Tibia hoje é o trabalho de mundos, o jogo foi designado a ser um trabalho de vários pelo seguinte motivo:

Jogadores 9.0+ que quer subir rapidamente no jogo e opta por comprar KK's ou BOT.

Supondo que o preço de 1KK é 30 R$...
    Hoje qualquer um sobe no Tibia que nem água, não existe RPG, o que é um level 100 hoje no tibia? HAHA
    Level se pega em 3 dias atualmente, o que era um level 100 em old version ? Vai procurar no google pra se informar.

Vários jogadores hoje botteam seus chares e vendem os itens conseguidos em sua hunt, vende o gold "conquistado", 40% dos jogadores atuais do Tibia são maker money.

Isso não é mentira, não venha tocar no assunto caso não tenha experiência.

Quem não gostaria que a CipSoft criasse de 1 a 5 servidores do Tibia OldVersion ?

Custa ela abrir alguns servidores ? Se pelomenos abrisse um servidor 7.60 ou 7.40... dentre essas versões, pode ser que a premium time custe 50 R$ o mês, eu e mais 50 amigos meus, eu garanto que todos vão pagar e com grande satisfação, porque gastar dinheiro em uma coisa que te deixa feliz e vale a pena sempre tem que estar em primeiro lugar, um dos meus divertimentos era Tibia, eu sentia gosto e sabia que estava fazendo um bem gastar dinheiro na Premium Time. Hoje, pagar 30 R$ no Tibia por uma premmy ? Que desgosto.

O que eu proponho é, porque não fazemos um "protesto" para a CipSoft abrir um servidor OLDVERSION ?

Não seria um protesto, uma sugestão, mas sugestões... nunca levam a sério...

Se pelo menos umas 1000 pessoas mandasse essa sugestão a eles, eles tomariam uma atitude e dariam uma resposta descente... o que vier vem.

Então, resumindo...

Mandar "tickets/e-mails" a CipSoft com sugestão de abrir servidores de Tibia com versões antigas.

Ai você me pergunta, mas eles nem devem ter mais servidores oldversions do Tibia...
    Eu respondo, tem, se eles colocaram a ilha com sprites antigas do Tibia é porque tem.

SUGESTÃO PARA ABRIR SERVIDORES OLD VERSIONS TIBIA, POR UM ANTIGO RPG E PVP.

VERSÃO QUE EU DO DE SUGESTÃO É: 7.60

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia:

Servidor Retrô e outros tópicos retrô ou nostálgicos
    Não planejamos configurar e manter um servidor retrô por várias razões. Por exemplo, consumiria extremamente o nosso tempo e seria muito complexo. Há muitas ideias diferentes sobre como um "servidor retrô" deveria ser. Apenas dê uma olhada em todos os posts dos tópicos relacionados a este assunto. É muito difícil encontrar um denominador comum, já que alguns jogadores preferem o client versão 7.6, outros 7.3 ou 7.2. Alguns gostariam de ter um client antigo, mas com partes do novo conteúdo, melhorias técnicas (ex.: otimização de performance, melhorias no sistema de report de regras, melhorias de segurança) e por aí vai. No entanto, alguns dos novos conteúdos não funcionariam em um client antigo, ou pelo menos seria um imenso esforço extra para fazê-los funcionar em uma versão antiga. Sem qualquer novo conteúdo, porém, muitos jogadores provavelmente ficariam entediados mais cedo ou mais tarde.

De maneira geral, Tibia tem, de fato, uma longa história e muitos de vocês tem ótimas lembranças do passado. Muitos jogadores gostariam de poder reviver ou retornar aos dias de ouro mais uma vez. Naturalmente, nos deparamos com propostas que nos pedem para voltar a um certo ponto na história do Tibia, ou trazer de volta características antigas. No entanto, as memórias tendem a ser seletivas. Enquanto você pode lembrar-se de algumas coisas, você tende a esquecer outras, geralmente experiências menos prazerosas ou razões pelas quais algo foi alterado. Todas as mudanças foram causadas por um motivo, porém, algumas foram necessárias por causa de problemas que existiam no passado mas que hoje em dia não são mais um problema em virtude das mudanças. Então simplesmente voltar às versões antigas do Tibia ou remover alguns novos recursos poderia, provavelmente, trazer de volta velhos problemas. Esta também é a razão pela qual propostas como "removam o swapping", "tragam de volta o velho PvP" ou "livrem-se do sistema de stamina" não são realmente construtivas e normalmente são fechadas ou excluídas sem aviso prévio.
    Outro exemplo dessas propostas é "tragam de volta os GMs!". Não planejamos voltar ao sistema de gamemasters voluntários. Faremos o nosso melhor para resolver os pontos criticados pelos jogadores sobre o novo sistema de reports dentro do escopo desse novo sistema ao invés de simplesmente voltar a um velho sistema que se tornou ultrapassado ao longo do tempo e não funcionava mais de forma eficiente e eficaz. Portanto fecharemos ou excluiremos tópicos sobre este assunto.
    Obviamente, é importante que nós valorizemos as preciosas memórias e não nos esqueçamos do passado do Tibia. Queremos construir sobre nossas experiências passadas, sejam elas boas ou más, seguir em frente e desenvolver mais o Tibia ao invés de andar para trás ou ficar presos no passado. Aprecie novas experiências em vez de se apegar demais às velhas! Ao invés de tentar nos convencer a simplesmente voltar atrás, tente nos explicar o que você sente falta atualmente e pense em novas formas que poderiam ajudar a preencher essa lacuna.
    fonte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?474117

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Sugestão de topicos antigos
    Por Kelvin Pulga no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 06-06-2012, 14:51
  2. Sugestão relaciona aos antigos changelogs
    Por Vitz no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 22:01
  3. Respostas: 17
    Último Post: 05-07-2008, 18:36