Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como anda Dolera ?

Registro
    30-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como anda Dolera ?

Olá, sou um old player e estou voltando ao tibia, mesmo achando que rpg está nulo no jogo e pvp quase extinto... mas... sempre acabo voltando.

Venho perguntar a vocês como se encontra Dolera ?

Posso criar um char lá e da pra upar de boa ? As guilds existentes são muito p.a ?

Por favor, faça uma resposta completa.

Publicidade:

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem facil upar, ja que tem pouca gente online, então quase sempre vc vai encontrar um bom respawn vazio, não existe p.a e ngm nunca vai te mandar sair de uma cave, o que existe é a lei do mais forte e ela prevalece especialmente devido a grnade quantidade de random high lvl pk especialmente da guild dominante, portanto acostume-se a morrer, especialmente se você for mage. Ainda assim considero melhor que todos os outros servers pois não há dominação completa, a resistencia é bem forte e provavelmente tamb vai te matar, entretanto o random pk da sua parte é também totalmente livre e bem divertido, além disso upar também é bem legal devido as caves liberadas e aos poucos bots.
    .

Registro
    05-04-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar por lá e me surpreendi, o mundo é simplesmente fantástico. Larguei meu Ek 350 para jogar unicamente em Dolera, obviamente eu morro bastante mas é porque eu estou toda hora matando, quando estou upando é raro vir alguém me matar... Não há guild dominante, o que favorece para não haver p.a. porém existem duas guilds muito fortes que lutam entre sim: Momentum x Braveflys. Eu diria que a Braveflys é um tanto quanto p.a. e arrogante, não gosto muito deles mesmo tendo alguns amigos.

Bem, se realmente quer um servidor para se divertir bastante Dolera é o que você esta procurando
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é hardcore pvp, se seu negocio é upar de boa, recomendo non-pvp mesmo, em Dolera vc pode até upa mas a qualquer momento alguém vai te matar, é o estilo do servidor.

Registro
    16-02-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que só entro pra dar uns pks gosto muito. se me ver online da um toque. Mortao do garai

Tópicos Similares

1. Como anda seu treino off?
    Por patury no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 13-12-2012, 11:42
  2. Julera, como anda?
    Por Phineas Gage no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2011, 17:49
  3. Como anda o Tibia?
    Por Vicao no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2