Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Projeto Novo Recomeço

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Projeto Novo Recomeço

Olá Galera,

Tenho 27 pra 28 anos jogo tíbia desde 2004 (comecei quando veio Chimera meu primeiro mundo) mais estou parado a 2 anos ... Agora estou com vontade de voltar a jogar e com não conheço mais muita gente que joga venho aqui propor um “projeto” meio ambicioso para quem tiver interesse que seria começar em um mundo novo com um grupo (guild) de pessoas novas não necessariamente conhecidas, a principio gostaria de saber se alguém topa este desafio se sim peço que responda as perguntas abaixo.

Classe Pretendida?

Disponibilidade?

Essas perguntas vão servir pra ter uma noção do Plantel para quest (a intenção é que o grupo se ajude para criar um laço de os membros). Sobre o mundo ainda não decidi mais com certeza será em mundo Open PVP por serem mais vazios e consequentemente com menos bots.

Bom galera fica a ideia... Quem tiver afim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso te dar uma ideia?
    Esse grupo aqui é bem recente: http://forums.tibiabr.com/showthread...C7ANDO-XANTERA!

Além de que Xantera não parece ser um servidor muito ruim por agora... Aparentemente está em war e sem uma dominante fixa. Acho que vale tentar ^^

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Flash, o grupo de Xantera foi iniciado em Fevereiro deste ano, porém, já quase em Maio, ninguém da guild apareceu durante esta semana... apenas dois usuários daqui do fórum apareceram por lá, infelizmente percebemos que é muito provável da Guild de Xantera não ir mais pra frente...

Estavamos conversando, e gostaríamos de começar do zero em algum mundo que não seja, digamos assim, "zuado".
    Que não seja tão Empty, nem haja a presença de Guild Dominantes, botters já fazem parte do jogo...
    E o objetivo principal da Guild seria mais para relembrar os Old-Times, Roleplaying, Nostalgia, ter amigos jogando em prol de diversão com hunts, quests, conversas e é claro um bom PVP de vez em quando XD...

Porque olha... jogar sozinho, realmente, desanima demais :/
    Vocês estão vendo aquela hunt? aquilo significa: PRE-RI-GO!

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dieguitos Ver Post
    Então Flash, o grupo de Xantera foi iniciado em Fevereiro deste ano, porém, já quase em Maio, ninguém da guild apareceu durante esta semana... apenas dois usuários daqui do fórum apareceram por lá, infelizmente percebemos que é muito provável da Guild de Xantera não ir mais pra frente...

Estavamos conversando, e gostaríamos de começar do zero em algum mundo que não seja, digamos assim, "zuado".
    Que não seja tão Empty, nem haja a presença de Guild Dominantes, botters já fazem parte do jogo...
    E o objetivo principal da Guild seria mais para relembrar os Old-Times, Roleplaying, Nostalgia, ter amigos jogando em prol de diversão com hunts, quests, conversas e é claro um bom PVP de vez em quando XD...

Porque olha... jogar sozinho, realmente, desanima demais :/

Então foi bem por isso mesmo que não falei nada no tópico de Xantera porque estavam falando que o povo tava afk ...
    Agora mundos do jeito que vc falo eu conheço 2 Galana e Premia, o primeiro tem a vantagem de poder entrar free ...
    Mais sei la mano vamos agita uma galera (3~5) aos poucos vamos conhecendo um pessoal e crescendo quanto grupo.

Qlq Coisa dexa msg

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito meu amigo, Essa é a intenção! Recuperar amizades que rendam histórias!

Eu sei que a sua intenção é criar em Galana, mas tem outro tópico de uma Guild recém formada em Valoria.
    Dá uma passada no Tópico, aqui em Open PVP mesmo e veja o que acha!

Abraços!

Publicidade:

Vocês estão vendo aquela hunt? aquilo significa: PRE-RI-GO!

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara até deixei uma mensagem lá mais até agora não obtive nenhuma resposta ... vou espera mais um pouco

Registro
    04-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galana tem mt war ultimamente , e power abuse só te falo isso.

Registro
    07-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A guild de Xantera está ativa e nada de zoada. Se quiserem vir para cá, serão bem recebidos, mas é obrigatório uso de raidcall.

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom comecei a jogar em Premia com mais 3 amigos meus ... estamos pensando em criar uma guild qm tiver afim dexa msg ae

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando em Pythera em uma guilda de brasileiros super gente fina, mundo bem movimentado e poucos bots.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recomeço em novo mundo ?
    Por Reggae Man no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2013, 15:11
  2. Kyra, um novo recomeço
    Por Rhasta Soldier no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2013, 18:25
  3. Um novo recomeço
    Por ckullino no fórum Tibia Screenshots