Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.

Registro
    22-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.

Oi, vou direto ao ponto.

Bom, admiro muito a guild Golden Falcon Warriors ou "GFW", é uma guild que foi criada aqui no fórum pelo Edu Apokalipse, gente fina, eu achei muito legal a união que eles possuem entre os membros, a amizade, a honestidade...

Bom, existem muitos que não se une a guild pois não vai jogar em luminera que é onde se encontra a guild pelo fato de ser OPTIONAL-PVP.

Gostaria de deixar minha sugestão para vocês criarem uma "GFW" secundária em um mundo PVP, que eu deixo de sugestão Premia, que é dos PVP's o mais pacífico.

Não vou sair criando nada, nem dando início a nada, estou dando uma sugestão ao Edu e os membros da "GFW", jogo tibia desde 2006 e uma coisa que hoje me prende ao jogo é somente o PVP e companhia... não consigo jogar em Non-PVP infelizmente.

Abraços, vlw.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho char em Premia, não sei se rola. O pessoal escolheu non-pvp para jogar de boa e não sei se daria certo em pvp.

Registro
    22-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu digo assim, eu particularmente e algumas outras pessoas não gostam de jogar em NON-PVP por alguns fatores...

Eu creio que se criasse em Premia também, ia da certo, é só administrar corretamente.

Eu não jogo em NON-PVP pelos seguintes motivos:
    Alta quantia de booters.
    Alta quantia de players (500+), eu pelomenos não gosto =/ Acho legal entre a faixa de 100~~300
    Falta de respeito entre caves pelo fato de ser Non-PVP
    Não ter diferença entre um level 1 e 500... (Entenda isso de outro jeito...)

Esses motivos que citei são os principais.

Acho legal a idéia em Premia pois o mundo é relativamente vázio... 100~~150 jogadores.
    Dentre os mundos existentes no Tibia, ele é o mais respeitado.
    Respeito de jogadores está presente, mas sempre existe jogadores "Hu3".
    Não possui power abuser de guilds.
    Não existe guild dominante.

Creio que se nós criassemos uma guilda "pacífica" que os outros se ajudam em quests, sejam amigáveis, ajude um ao outro, seria bem legal...

Bom é isso o que tenho a falar. Premia não é um mundo PVP qualquer, hoje em dia os atuais PVP Server's são nojentos de tanto Power Abuser.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Não faz muito sentido criar uma guilda em um mundo que o pessoal sequer joga, entende? Poderia até existir mas, como eu já disse, não faz sentido.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    22-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então...

Eu acho que seria muito legal jogar em um servidor PVP, se Premia não agrada, falem outros mundos...

Bom, mas afinal é só minha opinião.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou dando carta branca e nem nada... Mas se você quiser tomar uma atitude e chamar o pessoal do fórum para jogar em algum servidor, pode usar o fórum para isso. Só não recomendo Premia por ser um servidor fechado para jogadores premium accounts e, como temos bastante free account na GFW, creio que esse seria um obstáculo para atrair gente.

Essa iniciativa de começar em servidor PvP já está, inclusive, sendo tomada em Xantera. Veja esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread...C7ANDO-XANTERA!

Eu não tenho tempo de jogar em servidor PvP onde estou sujeito a random PK, meu jogo é outro, é mais tranquilo.

Ah, e pode falar de bot a vontade, mas que eu já tive muito respawn respeitado em Luminera, isso já =P

Tópicos Similares

1. Golden Falcon 3D (Realidade Aumentada)
    Por moodzir no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2013, 21:04
  2. Concurso 174: Molde um Golden Falcon
    Por Serafan no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 189
    Último Post: 01-10-2013, 00:59
  3. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 20:11

Permissões de Postagem