Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre Help Channel e Tutores

Registro
    22-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Sobre Help Channel e Tutores

Olá pessoal, tudo bem?

Como vocês sabem, para uma pessoa tornar-se um tutor agora o cargo é denominado pelo número de "thank you" que o mesmo recebe por ajudar outras pessoas ingame pelo Help Channel, dependendo assim da avaliação do jogador que fez a pergunta... Porém com o passar dos anos, e vários fansites que trazem informação prática e ágil aos nossos players, a função de tutor vem perdendo seu brilho, também pela falta de uso do canal Help Channel. Porém, todos os dias vários jogadores novatos me perguntam alguma informação sobre o jogo, essa que poderia estar sendo perguntada através do Help Channel, que é uma forma do player que quer tornar-se tutor ajudar outros jogadores, e receber o apoio do mesmo por meio do sistema thank you.

Então por isso estou aqui no fórum, pedindo que quando alguém tiver alguma dúvida, tente utilizar o Help Channel para tirar suas dúvidas e apoiar os jogadores que como eu, gostam de ajudar outros jogadores a tornarem-se tutores, sempre que tenho a oportunidade estou ajudando alguém, tirando dúvidas ou ajudando com equipamentos, muito obrigado pessoal e um grande abraço!

Paaxxy , Mythera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o importante de verdade é ajudar, independentemente de qual canal seja utilizado.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ajudar sem esperar nada em troca também

E não curto muito esse sistema de thank you, no começo desse sistema isso tava pior do que aquelas piriquete de facebook postando foto de biquini esperando likes/thank you. Tinha gente fazendo panelinha de thank you, perguntando preço de plate armor, ai uns 10 respondiam, e a máfia dava thank you pros 10 hue.
    É por essas que limito minha ajuda no forum ou in-game via pvt.

E claro não tô falando que esse é o seu caso, mas só citando que mesmo numa ferramente voltada pra ajudar novos players, existem as frutas podres querendo se ajudar.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    22-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, nunca houve um sistema 100% confiável para aplicar o teste ao mesmo, quando era teste via site, você poderia buscar facilmente as respostas em sites aleatórios, estudei o formulário todo entregue pela cipsoft antigamente para os testes, e eu também não achei muito legal esse sistema de thank you, a posição é gratificante para quem sempre ajuda e gosta de ajudar... abrass =)

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu virei tutor em janeiro de 2009 passando no Teste e achei uma afronta aos seus ajudantes o que a Cipsoft fez quando criou essa porcaria de Thank You.. Fiquei retired um tempão e quando voltei perguntei pra Manina se podia virar Senator pois disse que tinha perdido o interesse em continuar ajudando como Tutor, mas que também não queria simplesmente largar mão de tudo depois de varios anos me esforçando pra ajudar e tals, ai felizmente ela concordou e disse que eu merecia =p
    Hoje sou Senator e felizmente não tenho nenhuma obrigação de tutor, embora ainda sim eu estou sempre nos forums e nos chats ajudando como posso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rodragoo; 22-04-2014 às 21:35. Razão: typo
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Tópicos Similares

1. Perolas dos tutores hj em dia no help channel thread
    Por Kaj Kaj Akj no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 42
    Último Post: 25-05-2008, 19:54
  2. @Tutores no Help-Channel!
    Por Falcon___ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 18-11-2007, 22:18
  3. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56
  4. o q eu penso sobre tutores
    Por FEN destructor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 14-01-2006, 21:26

Permissões de Postagem