Olá pessoal, tudo bem?
Como vocês sabem, para uma pessoa tornar-se um tutor agora o cargo é denominado pelo número de "thank you" que o mesmo recebe por ajudar outras pessoas ingame pelo Help Channel, dependendo assim da avaliação do jogador que fez a pergunta... Porém com o passar dos anos, e vários fansites que trazem informação prática e ágil aos nossos players, a função de tutor vem perdendo seu brilho, também pela falta de uso do canal Help Channel. Porém, todos os dias vários jogadores novatos me perguntam alguma informação sobre o jogo, essa que poderia estar sendo perguntada através do Help Channel, que é uma forma do player que quer tornar-se tutor ajudar outros jogadores, e receber o apoio do mesmo por meio do sistema thank you.
Então por isso estou aqui no fórum, pedindo que quando alguém tiver alguma dúvida, tente utilizar o Help Channel para tirar suas dúvidas e apoiar os jogadores que como eu, gostam de ajudar outros jogadores a tornarem-se tutores, sempre que tenho a oportunidade estou ajudando alguém, tirando dúvidas ou ajudando com equipamentos, muito obrigado pessoal e um grande abraço!
Paaxxy , Mythera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação