Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Novo em Hardcore PVP

Registro
    21-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo em Hardcore PVP

Bem, galera, depois de muito tempo retired resolvi voltar de leve ao nosso querido joguinho, mas dessa vez com um adicional de emoção - resolvi criar uma conta nova e começar do zero em um mundo PVP hardcore, um tipo de mundo no qual eu nunca tinha jogado.
    Tô com um knightzinho lv13 já, por enquanto to free account e não pretendo colocar premmy tão cedo, quem sabe nas férias se eu ainda estiver jogando. O objetivo do tópico é basicamente ouvir conselhos e histórias de quem já jogou nesses mundos, principalmente Dolera, que é onde eu estou. Como é pra jogar, como se portar, se tem muito pk.
    Até agora não vi random PK, tirando uma dupla de sorcerers lv12 que tentou me matar, mas sem sucesso.
    Obs: eu to adotando uma estratégia de não treinar skill, porque acho que é idiotice ficar treinando só pra morrer depois pra PK, estou simplesmente caçando e deixando as skills subirem naturalmente. Em algum momento eu vou acabar tendo que treinar, mas acho melhor deixar pra depois. Skills baixas, mas é melhor do que perder horas treinando à toa.

Publicidade:

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, faz muiiitoo tempo que não jogo tibia, porém pelas experiencias que tive no passado com os hardcore posso te dar algumas dicas.

Primeiro, veja como está dolera, esse server tinha fama de ser tomado por "huehueBR", vários pk's, gente chata e tudo mais, mas converse com alguém que jogue ae a mais tempo, veja como a anda a situação do server, se tiver ruim, vá para Inferna, que é onde eu joguei e me dei muito bem.

Segundo, não jogue sozinho, procure grupos de amigos ou uma guild boa para jogar, ficar sozinho em server hardcore é pedir para morrer.

Terceiro, coloque uma P.A, sei que você não quer colocar agora, mas a p.a vai te proporcionar treino off, locais de caça mais alternativos( hardcore é bom evitar lugar famoso) e acima de tudo vai evitar você dos PK's chatos que vivem em área free

Quarto, Aproveite o server..... hardcore-pvp são servers um pouco perigosos, porém na MINHA opinião são os melhores para se jogar( especialmente inferna), pois lembram a "adrenalina" do tibia antigo, não tem guild dominante e tem bot's em menor quantidade que na maioria dos servers( e o melhor é você poder mata-los sem pegar pk).

Entenda uma coisa, você VAI MORRER e muito em server hardcore, isso é um fato, mas é um desafio e uma emoção que esses servers passam que você pode ou não gostar
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Tópicos Similares

1. [Resolvido] Hardcore
    Por Doutor Way no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 25-06-2013, 23:39
  2. HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Jogos
    Respostas: 677
    Último Post: 05-06-2013, 23:17