Bem, galera, depois de muito tempo retired resolvi voltar de leve ao nosso querido joguinho, mas dessa vez com um adicional de emoção - resolvi criar uma conta nova e começar do zero em um mundo PVP hardcore, um tipo de mundo no qual eu nunca tinha jogado.
Tô com um knightzinho lv13 já, por enquanto to free account e não pretendo colocar premmy tão cedo, quem sabe nas férias se eu ainda estiver jogando. O objetivo do tópico é basicamente ouvir conselhos e histórias de quem já jogou nesses mundos, principalmente Dolera, que é onde eu estou. Como é pra jogar, como se portar, se tem muito pk.
Até agora não vi random PK, tirando uma dupla de sorcerers lv12 que tentou me matar, mas sem sucesso.
Obs: eu to adotando uma estratégia de não treinar skill, porque acho que é idiotice ficar treinando só pra morrer depois pra PK, estou simplesmente caçando e deixando as skills subirem naturalmente. Em algum momento eu vou acabar tendo que treinar, mas acho melhor deixar pra depois. Skills baixas, mas é melhor do que perder horas treinando à toa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação