Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Level 150

Registro
    20-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 150

Depois de mais de um bom tempo retired depois dos DDOS voltei hoje a upar meu druid, tava level 147 hoje de tarde e como ativei 77 dias de double exp fui dar uma brincanda nos DL's de Fenrock, peguei 148 e 149 lá com 1100 SD's e 200 GMP e pra variar deu waste, só caiu 1 DSM 1 RH e 1 FS.. Como faltava pouco pra upar pro 150 fui upar os hell's e ainda dropei uma black skull haha..

Sei que não é lá essas coisas mas me sinto feliz por ter conseguido lvl 150..

Se alguem for de Candia e quiser chamar pra caçar só mandar msg in game!

Como estou sem jogar a algum tempo dicas de hunts são sempre bem vindas, to cançado de ficar só quaras/lizards e wastar money em DL's. Normalmente caço sozinho então complica um pouco!

Vlwww!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tolkien; 11-04-2014 às 01:03.

Banido
    Registro
    27-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, bah, que set bonitão.. eu tenho um druid 154 na mesa acc do meu ek mas acabei vendendo o set do druid pra gastar no ek..
    E como minha conexão não é lá essas coisas e não estou muito afim de pagar proxy vou continuar no ek por um bom tempo..
    Cara algo que eu caçava, com cuidado, mas caçava, sem grandes wastes, as vezes (spirit container) até pagava é souleater, só é chato ter que pegar platinum mas compensa viu.. e a exp não fica por baixo
    outra coisa que vc pode caçar é vengoth na torre da direita com ava/gfb
    se tiver um blocker pode ir vengoth norte que exp e loot é quase garantido (aconselho lever sds e ficar um tempo no dt e fury antes de sair, geralmente acabam dropando algo)
    gogo aproveitar bem o bonus ai, gratz!

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Remas Ver Post
    Gratz, bah, que set bonitão.. eu tenho um druid 154 na mesa acc do meu ek mas acabei vendendo o set do druid pra gastar no ek..
    E como minha conexão não é lá essas coisas e não estou muito afim de pagar proxy vou continuar no ek por um bom tempo..
    Cara algo que eu caçava, com cuidado, mas caçava, sem grandes wastes, as vezes (spirit container) até pagava é souleater, só é chato ter que pegar platinum mas compensa viu.. e a exp não fica por baixo
    outra coisa que vc pode caçar é vengoth na torre da direita com ava/gfb
    se tiver um blocker pode ir vengoth norte que exp e loot é quase garantido (aconselho lever sds e ficar um tempo no dt e fury antes de sair, geralmente acabam dropando algo)
    gogo aproveitar bem o bonus ai, gratz!
    Valeu mano! Vou tentar essa proxima hunt e ai quero ver se posto os avanços aqui, queria achar um kina pra ir junto lá a primeira vez haha, obrigado pela dica e vamos rumo ao 200!
    XD

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 05-09-2008, 21:17
  2. Respostas: 16
    Último Post: 22-11-2006, 17:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-09-2006, 12:43
  4. Respostas: 45
    Último Post: 01-12-2005, 21:13
  5. Respostas: 13
    Último Post: 18-05-2005, 18:04