Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Diretor de presídio leva presos para reformar casa

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diretor de presídio leva presos para reformar casa

A Justiça do Rio Grande do Norte determinou o afastamento de Rondinelle Victor dos Santos do cargo de diretor do Complexo Penal Doutor João Chaves, na Zona Norte de Natal. Ele foi detido em flagrante no sábado (12), suspeito de ter levado três detentos para trabalhar na reforma de sua própria casa, em Parnamirim, na Região Metropolitana da capital. O diretor foi solto no domingo (13).

Apesar de ter acatado o pedido de liberdade provisória feito pela defesa do diretor, o juiz Felipe Barros determinou o "imediato afastamento" de Rondinelle da função e o proibiu de assumir qualquer outro cargo de chefia no sistema prisional até que o caso seja julgado. O magistrado também determinou que o suspeito não mantenha nenhum tipo de contato com os presos envolvidos no episódio.

Segundo a Polícia Militar, além de levar os três detentos para trabalhar na reforma do imóvel, o diretor teria usado o carro oficial do presídio para transportá-los. O veículo foi apreendido pelos PMs.

Os advogados de defesa de Rondinelle, Paulo César Costa e Allan Almeida, porém, negam a versão apresentada pela polícia. A defesa diz que o diretor teria ido para casa apenas para visitar a mulher recém-operada.

"De maneira alguma, isso que a polícia relatou ocorreu. O Rondinelle protocolou no João Chaves que iria levar os três presos para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, para fazer a medição de uma cela que está para ser construída. De lá, ele passou em casa para ver a mulher, que foi operada há 10 dias. O Rondinelle não cometeu delito algum", disse Costa ao G1.

Entretanto, imagens obtidas pelo G1 mostram os três presos trabalhando na obra. A filmagem foi feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cobion; 15-04-2014 às 01:32.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q botar esses marginais pra trabaia mesmo

abraços

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares