Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hunt MS 101

Registro
    26-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt MS 101

Luck, fiz outro tópico antes e tal, mas desisti de fazer aquilo que vc falou haha. Quero saber simplesmente aonde que um sorc no meu lvl caça. Hunts normais para o lvl, q as vezes possa dar waste, as vezes lucro etc.
    eis o char:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

frost dragon ou dragon lord ...so que o interessante seria voce usar algo elemental ai...
    voltando a jogar em 2014....

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level eu gostava bastante dos worker golem, já pode até lurar e ir matando na Thunderstorm e finalizar no gran mas vis, ou tbm pode ficar só nas spells (vis hur, gran vis lux e etc) para subir ml. As vezes da lucro, outras da um pouco de wast, depende muito da sorte, mas se levar rust remover pode tirar alguns pala armor e lucrar.

Um lugar que da menos exp só que sempre vem um lucro legal é Lizard Camp, leva algumas avalanches em caso de tiver bastante lizard e no resto da hunt mate de 1 em 1 no exori frigo.

Outras opções legais:

- Dragon Lair da POI: tem que caçar na sd, pode dar bastante wast mas vai ser um dos lugares com melhor média exp/h;
    - Souleater: Pode ficar no térreo, pegando Soul e undead ao mesmo tempo, leva GFB que é sucesso, um exp bom com muito lucro (se tiver postman quest melhor ainda);
    - DL de Darashia: Se quiser pode ir na SD ou apenas matando no exori frigo, mesmo que esteja cheio da pra tirar uma exp.
    - Wyrm de Liberty Bay: Se matar 1 em 1 na exori mort vai sair com lucro e ainda tirar exp.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De hunt tu tem o tibia todo pra explorar
    E é +- como escolher vocação, enquanto 1 cara se dá super bem em dl, outro não consegue ir entende ?
    Mas acho que uma boa mesmo conforme falaram, é escolher alguma legs que protege elemental, se for dl por exemplo, coloca 1 magma, se for worker continua com essa que corre e por ai vai

E acho que é uma boa hora de começar a fazer wote aí, mesmo pagando 1 service, ai tu coloca a royal scale robe e zera o Tibia.
    Ou no minimo compre uma calopteryx antes
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 30-06-2008, 06:57
  2. Respostas: 1
    Último Post: 16-07-2005, 17:46

Permissões de Postagem