OE
Bem vindos ao meu LT
Aqui vai uma explicação de quem eu sou:
Spoiler: História
Enfim,jogo em Malvera desde quando criei minha primeira conta, o ms é de 2008 mas realmente jogando desde final de 2012 . As coisas aqui em Malvera não estão lá essas coisas, não por ser mundo pvp, porque eu gosto disso, mas por brigas iternas e por ter muita gente que é meio arrogante.Aqui também tem muita diferença entre guilds. Por ter uma dominante, vários não podem participar de eventos e etc... O que acaba sendo chato![]()
Uma das coisas que gosto no tibia são skills, mesmo não tendo um skill daqueeeles
Também me chama atenção os check bosses, porque me bate aquela felicidade quando finalmente acha um, que só quem checa entende
Então bosses eu garanto que vou procurar, só não garanto achar hasuhasuash
E ai vai algumas informações dos chares1 ms e 1 knight, são os principais, o resto menos importante como o druid e o paladin, irão aparecer só de vez em quando.
Master Helk (Master Sorcerer)
Ethepry (Elite Knight)
As atualizações virão frequentes, e normalmente nos finais de semana
Espero que gostem o/
Obs: a primeira att, irei mostrar o início do char, e algumas fotos perdidas no além da escuridão das profundezas eternas e assombrosas do meu pc
é nois![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

1 ms e 1 knight, são os principais, o resto menos importante como o druid e o paladin, irão aparecer só de vez em quando.

Responder com Citação