Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Demonlords, Demon Overlords, Archdemons...omg, o apocalipse vem aí O_o!!!

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demonlords, Demon Overlords, Archdemons...omg, o apocalipse vem aí O_o!!!

Saudações tibianos, dessa vez o assunto é: coisas mais fortes que demons!E não, não to falando dos meus amiguinhos magrelos, os warlocks.To falando disso aqui ó:

13:51 Nightmare Elf: demons
    13:51 Edowir: Demons are the servants of evil. More or less devoted servers of Zathroth they cause strife and havoc wherever they appear. Their masters are known as Demonlords, Demon Overlords and Archdemons.
    13:51 Nightmare Elf: demon overlords
    13:51 Edowir: The overlords of the demonkind are more powerful than than even demonlords are. They are nearly indestructible. Armoured with layers of impenetrable hide and endowed with awesome magical power, demon overlords are true incarnation of death.
    13:51 Nightmare Elf: archdemons
    13:51 Edowir: The archhdemons are few, and they are extremely rare. And a good thing, too, for they are the rulers of the demonrace.They are vain and powerhungry creatures who tend to form only small cabals and fight each other instead of allying up against creation.

E é claro, não podia deixar de perguntar sobre a divindade das trevas do Tibia, cuja qual eu sou discípulo, Zathroth!
    13:52 Nightmare Elf: Zathroth
    13:52 Edowir: Zathroth is the dark twin of Uman. They are one and they are two seperate entities. We mortals can't realy grasp thisconcept. He is the patron of dark magic and even darker secrets, the lust for dominancethrough cunning, and manipulation.

Será que, algum dia, vamos enfrentar os mestres dos demônios?
    A resposta só no próximo update!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!!
    imagininem soh como vão ser os demon archer! sera q eles vaum atitta flecha de fogo ou explosive arrow?? bem loko hein!!
    i ai vamu ve oq eles vaum colocar na quest com os demon lords..omg
    vai c foda hein!!
    Usuário Nº: 15
    (Registro 19-09-2004)

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kramba....................................
    A única coisa q nos resta a fazer eh massacrá-los........

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Saudações tibianos, dessa vez o assunto é: coisas mais fortes que demons!E não, não to falando dos meus amiguinhos magrelos, os warlocks.To falando disso aqui ó:

13:51 Edowir: Demons are the servants of evil. More or less devoted servers of Zathroth they cause strife and havoc wherever they appear. Their masters are known as Demonlords, Demon Overlords and Archdemons.
    13:51 Edowir: The overlords of the demonkind are more powerful than than even demonlords are. They are nearly indestructible. Armoured with layers of impenetrable hide and endowed with awesome magical power, demon overlords are true incarnation of death.
    13:51 Edowir: The archhdemons are few, and they are extremely rare. And a good thing, too, for they are the rulers of the demonrace.They are vain and powerhungry creatures who tend to form only small cabals and fight each other instead of allying up against creation.

E é claro, não podia deixar de perguntar sobre a divindade das trevas do Tibia, cuja qual eu sou discípulo, Zathroth!
    13:52 Edowir: Zathroth is the dark twin of Uman. They are one and they are two seperate entities. We mortals can't realy grasp thisconcept. He is the patron of dark magic and even darker secrets, the lust for dominancethrough cunning, and manipulation.

eh bom pq tah todo mundo matando os demons so ser lvl 60 ou +
    quem sabe um Doh(demon of hell) um monstro somente pra free acconut para os prremiun naum poder matar. quem sabe ele podia dropar:

HOTS
    Thunder hammer
    Amulet of loss
    demon armor
    dragon scale legs
    0-10k
    10-20 coconuts
    blessed shield
    magic long sword
    Big backpack podendo caber até 100 itens dentro
    comrpo morto de humans.

Ataques de longe:

UE (500-1000)
    SD (200-400)
    DEmon beam(1000-2000)
    Fire field(10-30) burned

Ataques de perto:
    (0-5000)

Outro monstro como orc king

Itens dropados:

0-1k
    fire sword
    Orc helmet (lol)
    Greath shield
    e outros

Ataques de longe:
    Estrelas ninjas (200-300)
    explosion (400-500)

Ataques de perto:
    -------

Golden rabbit

Existiria somente um respawn de local indefinido quem acha-se ele e o mata-se iria poder pegar o sagrado dragon egg.

Itens dropados:
    Dragon egg ( após vc pegar esse ovo e guardar na sua bp durante um mes um dragon nasceria e vc o contrlava como se vc tivesse summonado ele)

Habilidades:
    Utani gran hur

HP: 100

imunidades:
    todas menos Lmm

Bom eh isso ai se o tibia tivesse esses tres monstros q eu falei ia fikar bem mais divertido

Ai ele seria o :king: dos MMORPGS
    http://img127.exs.cx/img127/7688/i2uass.jpg[/IMG]

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu uma viajada mas de boa.... tendo uns demon pra free tava bom... vampire, necro e hero eu ja fikava satifeito pois ainda naum posso matar Demon! :triste:

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da p/ algm traduzi oq o krinha falo no 1º post?

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Cara com todo o respeito... Acho que se esses montrengo loco fossem existir, ja teriam saido do papel...
    Bom essa é minha opinião no presente momento. De mais informações de como vc ficou sabendo... Esse Edowir é NPC de que região? É novo? saiu de um update? ... da uma olhada pra ver se ele nao aparenta ser um velho tagarela que fica dizendo frazes sem nexo, ou algo do tipo...
    precisamos de mais informações sobre a fonte, esse é um assunto mto sério pra se passar batido. :118:

vlw t+
    Última edição por Ioku; 23-10-2004 às 14:59.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monstros + Fortes que Demon ia se uma boa, podiam por alguma coisa a + pros HL faze, depois que o cara consegue sola Demon, pronto, cabo, que mais tem pra faze além de quest?
    Se a CIP coloca uns bixo + foda que Demon no prox update vai se uma boa xD (Não pra mim, pq eu nunca vo sola um Demon mto menos algo mais forte que um Demon u__u)
    Site Spoiler. Vídeos de Quests, Hunt Spots, Roteiro de Quests novas, entre sob sua responsabilidade! Spoils em geral. Entre clicando aqui.

MEUS PONEIS:
    http://img472.imageshack.us/img472/1...nadojpg3ww.jpg http://img369.imageshack.us/img369/5500/ponei8ao.jpg

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ioku
    Cara com todo o respeito... Acho que se esses montrengo loco fossem existir, ja teriam saido do papel...
    Bom essa é minha opinião no presente momento. De mais informações de como vc ficou sabendo... Esse Edowir é NPC de que região? É novo? saiu de um update? ... da uma olhada pra ver se ele nao aparenta ser um velho tagarela que fica dizendo frazes sem nexo, ou algo do tipo...
    precisamos de mais informações sobre a fonte, esse é um assunto mto sério pra se passar batido. :118:

vlw t+
    Ué....essa idéia é totalmente possível..demon é um monstro que leveis 50+ caçam..
    Esse npc é novo sim, ele fica ao sul de Thais, fica andando do lado do Whiteflower Temple...saiu do update do fim do ano passado, aquele update que eu simplesmente o-d-i-e-i pq tiraram firesword do loot de dragon
    Ele não é um velho tagarela que fala besteira eu acho, tá mais pra um velho monge que fica circulando o templo..
    No update de natal, teremos novos monstros...não é?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No update de natal, teremos novos monstros...não é?
    Amém...

Seria muito bom, eu tb acho que os Demoms ja fizeram sua parte. Sou a favor de alguma criatura que somente uns 5 lvl100+ sejam capazes de matar! Algo praticamente impossivel de se matar (solar então, nem pensar).

Abraço :thumb:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. demon hunt Olha so Oque acontece no Final O_o
    Por Espanhol no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2006, 00:32
  2. Taverna | OMG!!!Apresentação dos simpsons RL O_o"""
    Por Spellbreak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-03-2006, 00:39
  3. Demon Boss on antica omg o.0
    Por aol9man no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2005, 17:02
  4. Omg ! ^^ Demons, warlocks, GM... ^^
    Por Sir Wanuf Knight no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-05-2005, 00:19
  5. Mediota Del'Toro Fazendo pela 2º vez DEMON QUEST!!! OMG.
    Por Ermac no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 32
    Último Post: 09-12-2004, 23:58

Permissões de Postagem