Que lindo artigo, esse deu prazer de ler. Desde que comecei a jogar tibia, quando tinha uns 12 anos de idade, ficava conversando com meus amigos. Imaginando o quão perfeito seria enfrentar Ferumbras. Já se passaram 5 anos e até hoje, nem cheguei perto de enfrentar um Demon(meu char level mais alto foi um level 50). E eu sempre me diverti como pude, mesmo que na imaginação, enfrentando o velho Ferumbras e me decorando com seu chapéu, enquanto meus amigos e eu nos divertíamos, imaginando como seria decidido o dono do mesmo.
Ferumbras é o maior exemplo do RPG tibiano, infelizmente ele se tornou mais um pra o jogo. Que dá o alerta, passam-se 30 minutos para ele aparecer e some 10 segundos depois. Mas é como falou no texto, o jogo evoluiu, as pessoas que o jogam também, e logo a criatura - mesmo sendo mítica assim - entraria em decadência.
Eu acharia muito melhor uma reformulação do Ferumbras do que entrar 300 bosses com life infinito no tibia. Porque como bem falou no artigo, ele é o pai dos bosses.