Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O Nascimento de Ferumbras

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia O Nascimento de Ferumbras

Tópico para a discussão do artigo do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    O artigo oficial deste mês é uma viagem pelos primeiros dias de Ferumbras. Continue lendo e torne-se uma testemunha de uma das lembranças de Knightmare sobre o passado do Tibia...
    Leia na íntegra:
    O Nascimento de Ferumbras

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante. Recomendo a leitura. Principalmente para quem joga Tibia há bastante tempo (7.6 pra trás ^^).

Registro
    15-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por traduzir. Tinha visto no Tibia, mas não sou bom no inglês kkk.

Muito interessante, recomendado para quem curte ler sobre Tibia e seus personagens.

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diria que ferumbras caçava para pegar ouro e de seguida comprar runas na loja de thais para aterrorizar os mortais ahahaha.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lindo artigo, esse deu prazer de ler. Desde que comecei a jogar tibia, quando tinha uns 12 anos de idade, ficava conversando com meus amigos. Imaginando o quão perfeito seria enfrentar Ferumbras. Já se passaram 5 anos e até hoje, nem cheguei perto de enfrentar um Demon(meu char level mais alto foi um level 50). E eu sempre me diverti como pude, mesmo que na imaginação, enfrentando o velho Ferumbras e me decorando com seu chapéu, enquanto meus amigos e eu nos divertíamos, imaginando como seria decidido o dono do mesmo.
    Ferumbras é o maior exemplo do RPG tibiano, infelizmente ele se tornou mais um pra o jogo. Que dá o alerta, passam-se 30 minutos para ele aparecer e some 10 segundos depois. Mas é como falou no texto, o jogo evoluiu, as pessoas que o jogam também, e logo a criatura - mesmo sendo mítica assim - entraria em decadência.
    Eu acharia muito melhor uma reformulação do Ferumbras do que entrar 300 bosses com life infinito no tibia. Porque como bem falou no artigo, ele é o pai dos bosses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez Ferumbras tenha sido o maior acontecimento desse jogo. E, incrivelmente, ao contrário do que acontece quando o sujeito diz que começou no 7.6 e um monte de noob que começou no 9.6 diz que era dessa época também (mesmo sem saber nem quem era o top do jogo durante o período) pra parecer old-school, parece que a comunidade respeita a lenda do Ferumbras. Ou pelo menos ficam com vergonha de mentir descaradamente dizendo que estiveram lá, naquela comunidade de pouco mais ou pouco menos de 300 players, não há como precisar.

Esse texto vem carregado de nostalgia.

Atualmente o Ferumbras original não aguentaria nem o segundo hit dos tops do jogo.
    Última edição por Beowalf; 15-04-2014 às 00:40.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dhaeuhduaedea sensacional o trecho que fala que ele foi caçar pelado uns bichos pra pegar uns gps pra comprar runa e mana fluid! kkkkkkkkkkkkkk

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei a jogar no 7.5 uns rls me falaram desse acontecimento, sempre acreditei que era verdade e agora ler em um artigo oficial quase 10 anos depois é bem interessante hahah
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Tópicos Similares

1. Ato I: Nascimento.
    Por sirtchuck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 23-07-2013, 20:52
  2. Taverna | Separados no Nascimento...
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic