E depois de vários anos fora eu voltei! Dessa vez vou caçar nos Ancient Scarab de novo (já cacei lá antes), porém na última vez que fui lá acabei morrendo e fui me vingar! Tirando a minha vesguice comum a hunt foi até que boa. Então sem mais enrolar vejam o vídeo!
F.A.Q
Por que você não usa hotkeys, armas novas e etc?
O objetivo da série é jogar o tibia como eu costumava jogar antigamente, é claro que devido a várias limitações atuais é impossível recriar tudo, porém faço o máximo para deixar ao menos parecido com o que costumava ser.
Por que você usa as hotkeys já que você diz que não as usa?
As hotkeys que eu não uso que são mencionadas são as que foram introduzidas no tibia 7.7, ou seja hotkeys de poção e runas. As hotkeys de auto spell porém já existem a muito tempo, desde que eu comecei a jogar!
Por que você não joga sem o full light?
Por uma questão de brilho, embora com o ambient light anterior de 25% é possível enxergar parte domapa ao seu redor, em uma gravação se ficar sem magic light wand e torchs fica muito ruim para ver a tela. Porém se for interesse das pessoas em caçar com o ambient light antigo eu posso fazer sem problemas, até acho mais bonito o jogo sem luz.
Por que você usa as runas e poções empilhadas se antes elas ficavam separadas em bps?
Infelizmente com a criação dos stacks, o peso das bps foi colocada junto com as runas e poções que se tornaram staquáveis, ou seja se eu usar ela separada eu vou gastar em média 100OZ a mais por hunt, e caçando de Sorcerer 100oz é muita cap para perder. Quem sabe depois do level 70 em que a CAP não é tão baixa eu possa usar as runas e poções separadas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 









Responder com Citação