Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Ghoul

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu primero kina

Que skill tem q te pa i caca ghoul? e pra treina?
    so kina lv 14 skill 54/53 e jogo em neptera xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ja q todo mundo aproveita

ja q tah todo mundo aproveitando o topic....eu so sorcer lvl 18 ml 29 skils axu q 19/20..keria sabe c eh uma boa eu i mata ghoul...^^
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Primeiro caso, voce deve pegar 55/55 pra nao ficar tomando muito dano do ghoul, ai voce vai com one hand ( Fire Sword, Fire Axe, Skull Staff) e um Escudo. Você deve pegar um level 18 tmb. Pra ficar melhor e nao ter que ficar saindo da caverna por estar com HP baixo;
    No Segundo caso o level ta bom, eu aconselho ir de two hand pra matar mais rapido, pq o shield do mago num vale nada.

xD Espero ter ajudado
    Ichigo The Blade Master

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so um Elder Druid lvl 24, ML 33. Posso caçar ghouls tranquilo ? Ate quantos por vez eu posso aguentar ?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post silver brooch

[FONT=Comic Sans MS]
    [SIZE=2][COLOR=Black]
    AEw se liga: eu queria saber pra q serve o silver brooch, akele que ganha na quest dos ghoul, la pra lah >>>> ki tem stalker demons skels e etc

quem puder responder vlw!!
    :yelrotflm

Publicidade:

Banido Avatar de The Hammer Man
    Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ghoul Facil

ghoul eh bom pra caçar desde o level 13-15 ateh qualquer level, porque a xp eh balanceada e da pra vender o loot q eh bom...

skill 40/40 lvl 13 voce mata tranquilo ja... pode ir susse

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra ... uma dik pros pally nem vai nas cave d ghostland n , fik lah emcima nos slimes dá bem mais d Exp
    e d preferencia vai com exana pox e como tavam falando com poko life vai na cave d rabbit

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slash Von'Bolt
    O Primeiro caso, voce deve pegar 55/55 pra nao ficar tomando muito dano do ghoul, ai voce vai com one hand ( Fire Sword, Fire Axe, Skull Staff) e um Escudo. Você deve pegar um level 18 tmb. Pra ficar melhor e nao ter que ficar saindo da caverna por estar com HP baixo;
    No Segundo caso o level ta bom, eu aconselho ir de two hand pra matar mais rapido, pq o shield do mago num vale nada.

xD Espero ter ajudado
    nah...

com 40/40 pset e serpent vc jah caça nah boa... soh que éh bom ter sempre food a mão... ACONSELHO levar 5 ham e matar os rat e caves que dropam food tbm... faz sua bag e ganha seu dindin e upa facin lah... cuidadu com PK... lah tem muito!!!(gl)

e cuidadu pq o que falei soh vale pra 1 ghoul por vez... 2 tu apanha... tenta usar skull pah evitar apanha de 2 ghoul ao mesmo tempo e nunka vah na cave com scoprp sem mana pra antidote senaum tu morre (poison de 300dmg)
    lah éh perigoso, soh aconselho pah quem sabe joga... e sempre o scorp 1°, se der sorte ele morre sem te atacar... naum use arma de 2 mãos seu hp desçe muito rapidu...

abs
    Última edição por ~Ak~; 10-09-2005 às 14:27.

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ai galera tenhu um Druid Level 13 em Carlin - Xantera... Queria saber se consigo matar Ghoul o meu SWORD FIGHTING é 18 e meu SHIELDING é 20...tenhu várias magias ADORI, FIRE FIELD e faço UH tb...consigo matar Ghoul? ARMAS: -Broad Sword, -Stell Helmet -Brass Legs -Scale Armor.

Valeu! =D
    Última edição por Gopin Copa; 10-09-2005 às 16:48.

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olá...

Sou sorcerer
    lvl 15, ml 22
    equip. p-set, soldier helmet, dwarven shield e dragon hammer.
    Com exura vita, 5 mana fluid e uma bp de hmm mato?!

Publicidade:

Permissões de Postagem