Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ghoul

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ghoul

Bom, eu sou um Knight Level 17 skill 45/44 ml 3
    meu skill não é dos melhores, mais pra treina em pacera é um sufoco, quando consigo meu dwarfs passa um noob e mata pff
    ekips:
    Knight-Axe, Dwarven Shield, P-set, Dark Helmet
    Bom queria saber se ja da pra mata uns ghoul sem levar muito dano, moro em carlin, e soube que ali na área nova tem uns ghouls
    me ajudem queria saber o skill certo pra eu mata sussa, tnx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shoguinho; 22-07-2005 às 19:00.

Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 50/50 você mata,mas ja que você quer ficar um tempinho legal nos ghoul,pra poder pegar lvls,skills 55/55 e ml 4,são bons pra i caça nos ghoul.
    Não alfabetizado.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

aproveitanu o topic..
    acabei de fazer um pally
    ainda eh lvl 9, mas peguei 47/36, ml 4
    será q dá pra matar ghous em ghost land?

eskecí de dizer: se eu for, eh de spear msm, tou de scale armor, brass legs, dw shield e iron helmet (sim, fiz o char hj ^^) :riso:
    Última edição por coke; 23-07-2005 às 02:24.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo o pally

eu ja tive um pally em Harmonia rpzz eu ia d boa la com skills 50 mas tipow naum va na da cruz naum va na cave de cima q eh melhor vc fik la arrudiando e tal dai eh so vc leva umas cumidinhas talz pq em ghoul naum vem food dai tbm compre "exana pox" via das duvidas pq la tbm tem scorpion e o venone dele eh xatinho q so a porra dai eh so issu msm e tybm leva uma bag de arrowns e dexe la na ceve escondida caso vc tenha grana e leve um parcel e bote o seu nome e a cidade carlin q dai perto de onde compra flechas e bolts tem um correio vc manda o seu loot pro DP de carlin e dps eh so vender e fazer a festa com a grana q vc vai ganhar eh simples ^^

axo q com essas dicas eu posso te ajudar !! CYA

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra ai onde vc ta falando eh em poh, eu caçava ai com pally lvl 12 skill 47/40 e tem ds, morri uma vez por causa d lag, eh mto foda caçar ai mto gs lurada, foda chegar la, mais d boa, nem compensa ir la, troll palmeirense da um xpzinha

Publicidade:

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MATAR GHOL N TEM MISTERIO... SO EH BOM SE VC FOR LVL 15- IR COM UM BLOKADOR PQ ONDE EU VO TEM SCORPION E ENTAUM EH FOGO + O UNICO PROBLEMA NA HORA DE MATA O GHOL EH O LIFE DRAIN ENTAUM N VA ONDE TEM MILHARES DE GHOL PQ VC PODE ACABA MORRENDO OU COMO EU DISSE ANTES COM UM BLOKADOR

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu primero kina

Que skill tem q te pa i caca ghoul? e pra treina?
    so kina lv 14 skill 54/53 e jogo em neptera xD

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ja q todo mundo aproveita

ja q tah todo mundo aproveitando o topic....eu so sorcer lvl 18 ml 29 skils axu q 19/20..keria sabe c eh uma boa eu i mata ghoul...^^
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Primeiro caso, voce deve pegar 55/55 pra nao ficar tomando muito dano do ghoul, ai voce vai com one hand ( Fire Sword, Fire Axe, Skull Staff) e um Escudo. Você deve pegar um level 18 tmb. Pra ficar melhor e nao ter que ficar saindo da caverna por estar com HP baixo;
    No Segundo caso o level ta bom, eu aconselho ir de two hand pra matar mais rapido, pq o shield do mago num vale nada.

xD Espero ter ajudado
    Ichigo The Blade Master

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slash Von'Bolt
    O Primeiro caso, voce deve pegar 55/55 pra nao ficar tomando muito dano do ghoul, ai voce vai com one hand ( Fire Sword, Fire Axe, Skull Staff) e um Escudo. Você deve pegar um level 18 tmb. Pra ficar melhor e nao ter que ficar saindo da caverna por estar com HP baixo;
    No Segundo caso o level ta bom, eu aconselho ir de two hand pra matar mais rapido, pq o shield do mago num vale nada.

xD Espero ter ajudado
    nah...

com 40/40 pset e serpent vc jah caça nah boa... soh que éh bom ter sempre food a mão... ACONSELHO levar 5 ham e matar os rat e caves que dropam food tbm... faz sua bag e ganha seu dindin e upa facin lah... cuidadu com PK... lah tem muito!!!(gl)

e cuidadu pq o que falei soh vale pra 1 ghoul por vez... 2 tu apanha... tenta usar skull pah evitar apanha de 2 ghoul ao mesmo tempo e nunka vah na cave com scoprp sem mana pra antidote senaum tu morre (poison de 300dmg)
    lah éh perigoso, soh aconselho pah quem sabe joga... e sempre o scorp 1°, se der sorte ele morre sem te atacar... naum use arma de 2 mãos seu hp desçe muito rapidu...

abs

Publicidade:

Última edição por ~Ak~; 10-09-2005 às 14:27.

Permissões de Postagem