Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ghoul

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ghoul

Bom, eu sou um Knight Level 17 skill 45/44 ml 3
    meu skill não é dos melhores, mais pra treina em pacera é um sufoco, quando consigo meu dwarfs passa um noob e mata pff
    ekips:
    Knight-Axe, Dwarven Shield, P-set, Dark Helmet
    Bom queria saber se ja da pra mata uns ghoul sem levar muito dano, moro em carlin, e soube que ali na área nova tem uns ghouls
    me ajudem queria saber o skill certo pra eu mata sussa, tnx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shoguinho; 22-07-2005 às 19:00.

Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 50/50 você mata,mas ja que você quer ficar um tempinho legal nos ghoul,pra poder pegar lvls,skills 55/55 e ml 4,são bons pra i caça nos ghoul.
    Não alfabetizado.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

aproveitanu o topic..
    acabei de fazer um pally
    ainda eh lvl 9, mas peguei 47/36, ml 4
    será q dá pra matar ghous em ghost land?

eskecí de dizer: se eu for, eh de spear msm, tou de scale armor, brass legs, dw shield e iron helmet (sim, fiz o char hj ^^) :riso:
    Última edição por coke; 23-07-2005 às 02:24.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo o pally

eu ja tive um pally em Harmonia rpzz eu ia d boa la com skills 50 mas tipow naum va na da cruz naum va na cave de cima q eh melhor vc fik la arrudiando e tal dai eh so vc leva umas cumidinhas talz pq em ghoul naum vem food dai tbm compre "exana pox" via das duvidas pq la tbm tem scorpion e o venone dele eh xatinho q so a porra dai eh so issu msm e tybm leva uma bag de arrowns e dexe la na ceve escondida caso vc tenha grana e leve um parcel e bote o seu nome e a cidade carlin q dai perto de onde compra flechas e bolts tem um correio vc manda o seu loot pro DP de carlin e dps eh so vender e fazer a festa com a grana q vc vai ganhar eh simples ^^

axo q com essas dicas eu posso te ajudar !! CYA

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra ai onde vc ta falando eh em poh, eu caçava ai com pally lvl 12 skill 47/40 e tem ds, morri uma vez por causa d lag, eh mto foda caçar ai mto gs lurada, foda chegar la, mais d boa, nem compensa ir la, troll palmeirense da um xpzinha

Publicidade:

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MATAR GHOL N TEM MISTERIO... SO EH BOM SE VC FOR LVL 15- IR COM UM BLOKADOR PQ ONDE EU VO TEM SCORPION E ENTAUM EH FOGO + O UNICO PROBLEMA NA HORA DE MATA O GHOL EH O LIFE DRAIN ENTAUM N VA ONDE TEM MILHARES DE GHOL PQ VC PODE ACABA MORRENDO OU COMO EU DISSE ANTES COM UM BLOKADOR

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Tambem Queria Saber Se eu Já Consigo Matar Ghoul ^^
    Level 13 / Ml 3 / skills 45/45 (Quero 50/50).
    Porque eu quero pega level 16 em um Dia ai so nos Ghouls... mas nas ferias é dificil caçar

//. SlayDruns
    Name : Slay Druns
    Mundo : Trimera
    Skills : 57/57
    Vocação : Knight
    Level : 21
    Ml : 3
    ----- 24 de Agosto ---- 14:03 -----

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow... ghoul eh xatim d caça por kausa do life drain... e por kausa dos scorpions, se vc for pally low lvl e kiser kça em PoH, desiste d caçar nos ghouls... eh lah embaxaum, tem uns ds e em non-pvp com certeza tem gs lurada, se kiser caça lah eh melhor us cyc msm (se kiser ir cum mage, cyc naum eh imune a invisible)... ghostland eh u melhor + dah nus nervos fik rodanu akela cavezinha 10graç*d*... se kiser caça lah eh bom pra kct + tenha exana pox pelo amor dos deuses... e leve UH nu caso d desepero, tem uma cavezinha d rabbit lah do lado, qdo para d subir a mana vai lah

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gl, soh se tu for de non - pvp pq lah tem muito pk

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

hehehe vc quer brincar com Ghoul mesmo pega skill 60 ml 4 fica caçando la

umas 4 ou 5 horas.....depois vai ver seu loot :eek: ate que e bom pra Kcete

Publicidade:

Permissões de Postagem