O pontapé inicial da série mostra um garoto de 8 anos acordando sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ele diz se chamar Jacob (Landon Gimenez), e que sua casa é em Arcadia, Missouri (USA). O menino então é levado para lá por um agente da imigração de nome Martin Bellamy (Omar Epps, de House) até a casa onde morava. O agente encontra um casal sexagenário, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), e pergunta a eles se tiveram um filho perdido recentemente ... e a resposta foi no mínimo chocante: Seu filho Jacob morreu 30 anos atrás. Mesmo o casal tendo envelhecido, o filho deles continua da mesma idade que quando faleceu... Mas a criança não é a única a retornar da morte, e os mistérios e segredos estão apenas começando.
E ae nós ficamos se perguntando o que é que está acontecendo? Um milagre divino? Algum experimento cientifico? ou alienígenas? Não se sabe ao certo, mas o fato da pessoa (defunta ou não) saber de todas as coisas que aconteceram no passado, faz com que ficamos intrigados com tudo isso. Até agora tem 3 episódios, e estou gostando bastante (u.u)
(Créditos a minha namorada por ter me indicado a série, viu bbs? coloquei o crédito aqui <3)
Link do trailer (no entanto, ele dá um spoiler lindo do primeiro episódio, então recomendo que não assistam, mas em todo caso se quiser olha tá ae)
1º Temporada [Episódios]
1º- The returned
2º- Unearth
3º- Two Rivers
4º- Us Against the world
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação