Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Só não falo que tá rox pq usa club, se fosse axe aplaudia de pé....
Skill tá legal pro lvl, dá pra dar 1 brincada já, esquema agora é por uns lvls nas costas do boneco

ISSO JÁ DEIXA QUALQUER AXE SEU NO CHINELO! OEUAOUEOAUE. Vlw ae por acompanhar e batizar o meu LT.
Então galera demorou mais chegou atualizaçãaaaaaaaao!!!
ATUALIZAÇÃO DE 21/04
Fiz muita coisa e queria compartilhar todas com vocês mas levaria muito tempo e duvido que caberia tudo num unico post então exclui metade e vou por os mais importantes, no lvl 50 eu atualizo set skills etc mas não abandonei o LT vocês vão me ver aqui por um bom tempo e vlw
Thomel Teaross pela força e por acompanhar.
Primeiro vamos aos leveis que foram poucos, devagar e sempre esse esquema é infalível
essa aqui eu tava quase dormindo no teclado tinha acabado de voltar da facul e tinha sido um dia dificil mas o tibia quebrou a tensão do dia
Momento tenso da hunt

tinha mais só que ficaram pra lá < eu tentei ficar cercado por 8 mas as helth não estava dando conta quase fui pro templo nessa brincadeira.
E o porque caçar corym onde faço 130k/h+ no lvl 44? haha
Também fiz a task dos tornback tortoise e como estava com pressa foi tudo no lure + exori vão se acostumando a hunts assim porque se for pra caçar de 1 em 1 eu durmo no teclado do tédio que me domina
Rolaram alguns achievements estou com 41 no momento mas só lembrei de tirar esse desse aqui (shit brown mushrooms no f12 + dedo grande = a isso)
No momento só isso negada, ufa enfim saiu a primeira att oeuaoeu vou atualizar com mais frequência agora, eu prometo qualquer coisa pode comer o cú do meu irmão se eu não cumprir. FLWSZ até a proxima!!!!!!!!