Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sir Fanatic

Registro
    04-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sir Fanatic

Spoiler: Inicio da Jornada

Status

Equipamentos

Addons

Montarias

De momento é só isso galera depois eu vou mandar aquela atualização gostosa vou enfiar logo tudo as ss's que tenho comigo para começar do level que eu estou. Sou novo nisso então dicas, criticas e sugestões serão bem vindas e beijin.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lulla; 01-04-2014 às 00:09.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não falo que tá rox pq usa club, se fosse axe aplaudia de pé....

Skill tá legal pro lvl, dá pra dar 1 brincada já, esquema agora é por uns lvls nas costas do boneco
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Só não falo que tá rox pq usa club, se fosse axe aplaudia de pé....

Skill tá legal pro lvl, dá pra dar 1 brincada já, esquema agora é por uns lvls nas costas do boneco
    ISSO JÁ DEIXA QUALQUER AXE SEU NO CHINELO! OEUAOUEOAUE. Vlw ae por acompanhar e batizar o meu LT.

Então galera demorou mais chegou atualizaçãaaaaaaaao!!!

ATUALIZAÇÃO DE 21/04

Fiz muita coisa e queria compartilhar todas com vocês mas levaria muito tempo e duvido que caberia tudo num unico post então exclui metade e vou por os mais importantes, no lvl 50 eu atualizo set skills etc mas não abandonei o LT vocês vão me ver aqui por um bom tempo e vlw Thomel Teaross pela força e por acompanhar.

Primeiro vamos aos leveis que foram poucos, devagar e sempre esse esquema é infalível

essa aqui eu tava quase dormindo no teclado tinha acabado de voltar da facul e tinha sido um dia dificil mas o tibia quebrou a tensão do dia

Momento tenso da hunt

tinha mais só que ficaram pra lá < eu tentei ficar cercado por 8 mas as helth não estava dando conta quase fui pro templo nessa brincadeira.

E o porque caçar corym onde faço 130k/h+ no lvl 44? haha

Também fiz a task dos tornback tortoise e como estava com pressa foi tudo no lure + exori vão se acostumando a hunts assim porque se for pra caçar de 1 em 1 eu durmo no teclado do tédio que me domina

Rolaram alguns achievements estou com 41 no momento mas só lembrei de tirar esse desse aqui (shit brown mushrooms no f12 + dedo grande = a isso)

No momento só isso negada, ufa enfim saiu a primeira att oeuaoeu vou atualizar com mais frequência agora, eu prometo qualquer coisa pode comer o cú do meu irmão se eu não cumprir. FLWSZ até a proxima!!!!!!!!

Registro
    06-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Club, o melhor, sem comparações

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você posta uma SS com sono no lvl 43 e ainda upa pro 45. Vai ter força de vontade não sei onde AHAHAHHA.

Vou tentar continuar acompanhado gogogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. LIon~ - Fanatic, Capa, baby ghost e +
    Por Joseaugusto~ no fórum Sprites
    Respostas: 24
    Último Post: 14-06-2007, 22:06

Permissões de Postagem