Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [HELP][Informações] Hackeado em Julera

Registro
    06-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [HELP][Informações] Hackeado em Julera

Boa noite Pessoal,

Me desculpem se não é a área correta, primeiramente.

Possuo um Elite Knight level 61, hoje a cerca de 15 minutos entrei na minha conta e pra minha surpresa ela estava zerada, sem meu set, dinheiro, até pottions. Entre outras coisas.

- Não compartilho acc.
    - Não uso, nem nunca usei boot.
    - Minhas senhas não tem nenhuma ligação comigo, geradas automaticamente (Pelo próprio Tibia, inclusive).
    - Me considero um usuário experiente, possuo um computador seguro.

A unica coisa que fiz de diferente hoje, foi dar report em um char nivel 1 que ficava fazendo advertising de um site de compra de itens.

Nao mudaram minha senha, nem nada disso. Apenas levaram os itens.
    Gostaria da ajuda da comunidade para saber como proceder agora. Existe algum registro das minhas atividades? Para que eu possa ter pelo menos uma dica de como isso me aconteceu.

Essa postagem é apenas uma tentativa desesperada de manter a chama de upar acesa, e nao parar de jogar. Sou P.A., ja há algum tempo, ativei meu vouchers e vinha num ritmo de dois levels por dia.

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tiver a senha da RK tá tudo certo.

Registro
    06-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado por responder.

Tenho RK sim. Mais entao é isso ? Não há nada que eu possa fazer nem pra saber o que aconteceu ?

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nope.

Formatar o computador é uma solução. Te digo que jogo a 10 anos essa droga de jogo, nunca usei anti virus, baixo torrents direto, coisas de todos os tipos, logo com conta alta em lan house e nunca fui hackeado.

Pode ter sido algum azar que você deu ou alguma coisa que baixou e não se lembra.

Aprenda a usar o Hijackthis e você nunca mais vai precisar de antivirus e firewall.

Registro
    06-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito obrigado pelos esclarecimentos.
    Sinceramente nao sei o que pude ter feito, sempre fui muito cuidadoso com essas coisas.
    Mais enfim, me retirar um pouco do jogo.

Só acho uma pena que a CipSoft nao forneça um log de eventos mais detalhado, por que ser hackeado, acontece, mais essa sensação de ficar a ver naviões me provoca bastante repulsa.

Ao Administradores podem bloquear ou excluir o tópico.
    Agradeço a todos.

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ZenyJow, levando em consideração as suas informações, pressuponho que você pode ter sido vítima pelos seguintes motivos:

1 - sua máquina pode ter sido infectada com algum tipo de malware possivelmente por navegação em sites não oficiais do Tibia;

2 - você teve sua senha e account descobertas por algum tipo de engenharia social, um conhecido, por exemplo, viu, gravou, filmou o momento em que você digitava a senha do Tibia.

3- algum contato de redes sociais lhe enviou arquivo(s) que pudesse(m) estar contaminado com malware (keylogger por exemplo).

O fato de terem levado só seus itens, grana e supplies e não ter rookado seu char, me faz pensar que possa ser alguém do seu círculo de amizades ou de alguém que faz isso em larga escala. Lammers, em geral, se apropriam da account ou se divertem rokando o char.

Só você pode dar mais detalhes...

Editei para perguntar uma coisa: sua account é do tempo em que era composta apenas por números, ou seja, sua conta foi criada antes de outubro de 2008?
    Última edição por Leobahia; 30-03-2014 às 19:56.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre pense duas vezes antes de abrir um link, é meu dilema pra internet

Registro
    24-09-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, usar boot não tem nada a ver com o que aconteceu com você.... eu uso varias boots e nunca fui hackiado. Segue a lista de boots que eu uso:

Boots of haste
    Soft Boots
    Depth Calcei
    <Editado>

Registro
    10-01-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe me intrometer, eu não fui hackeado nem nada do tipo, mas o que isso muda? Quero dizer, a conta ser criada antes de 2008 e ter apenas numeros?
    Última edição por Alvarocp2; 15-07-2015 às 19:17.

Tópicos Similares

1. Mais informações sobre o GM hackeado
    Por Dani no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 158
    Último Post: 16-11-2009, 16:43
  2. PRECISO DE INFORMAÇÕES PÓS HACKEADO
    Por Marcosrott no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2008, 02:10
  3. informaçoes plz
    Por Dragon of Tibia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4