Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: help FPS

Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida help FPS

Alguem pode me esplicar claramenta o q e pra q server FPS tpw eu achava q quanto mais melhor q se desse muito naum dava lag mais aki em ksa varia emtra 27 a 73 e da um lag do kct mesmo so com tibia aberto se alguem poder me ajudar .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, não é só os fps que influenciam no lag, é a configuração do pc, conexão e outras coisas.
    Fps não sei exatamente o qq é, vou dizer de um modo fácil, "é a suavidade do passo do teu char" >_> se entendeu blz :p
    Sim, fps influenciam no lag, em alguns casos,
    Pra mudar seu fps, vá em Options, em seguida, advanced, e diminua ou aumente a barra.
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ai mais eu naum entendu uma coisa tem hora q ta com 73 fps e um lag do kct e tem hora q ta 30 e poucos e nda de lag

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FPS = Frames Per Second
    e isso eh controlado pela sua placa de vídeo, porem existem pcs com uma otima placa de video e um processador ou ram mais fraca, talvez seja este o seu caso ou entao a velocidade de conexao de sua ADSL (se vc usa) esta sendo comprometida com downloads ou algum tipo de sobrecarga.

Espero ter ajudado.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten
    FPS = Frames Per Second
    e isso eh controlado pela sua placa de vídeo, porem existem pcs com uma otima placa de video e um processador ou ram mais fraca, talvez seja este o seu caso ou entao a velocidade de conexao de sua ADSL (se vc usa) esta sendo comprometida com downloads ou algum tipo de sobrecarga.

Espero ter ajudado.

Sim.. é isto:

E FPS não tem NADA haver com lag =P

É o server, sua conexão ou problemas no PC...

Porquê o FPS, soh melhora a imagem do jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem