Nossa aquela screen nas larvas fez eu me lembrar de quando eu jogava em Balera em 2007 x.x
Show de bola seu LT!
Muito legal ver toda evolução de um druida!
Desejo sorte na sua jornada, vou acompanhar sempre que tiver um tempinho o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Iae pessoal, fiquei off durante esses 2 meses pois estava fazendo meu tcc então para não me atrapalhar a fazê-lo resolvi que deixaria o Tibia nesse tempo, porém como sempre dizem "Eu tentei largar o Tibia , porem ele não me larga" então acabei upando um pouco e fazendo mais algumas coisas , ai estão algumas Ss que acumulei nesse tempo em que entrei menos e que resolvi não atualizar o Lt.
Enjoy
Spoiler: Lv`s Up
LV 65
LV 66
LV 67
Eis que nesse tempo que joguei poucas vezes tive a oportunidade de conseguir uma parte do meu tão sonhado Outfit.
Spoiler: Novo Outfit
Bem galera, estou voltando hoje então não há muitas coisas que fiz porem deixo uma menssagem.
Spoiler: Menssagem
OFF:
Postado originalmente por Lil Boo
Nossa aquela screen nas larvas fez eu me lembrar de quando eu jogava em Balera em 2007 x.x
Show de bola seu LT!
Muito legal ver toda evolução de um druida!
Desejo sorte na sua jornada, vou acompanhar sempre que tiver um tempinho o/
Iae galera, essa semana minha meta era lv 80 porem não tive sucesso em obtê-lo por causa de alguns problemas pessoais porem até que foi uma semana vantajosa pra ser a semana de volta as hunts . Queria pedir para que me dessem dicas de como melhorar o LT e também se quiserem dicas de hunt e etc.
Enjoy
Spoiler: LV'S UP
LV 69
LV 70
LV 71
LV 72
LV 73
LV 74
LV 75
LV 76
LV 77
Dead no LV 77 :/
Spoiler: Achievements
Bone Brother
Lucid Dreamer
Spoiler: Outfits
Brotherhood Outfit
Summoner Outfit Addon 1
Respostas
Postado originalmente por Ivson Andrade
Gz pelo Mage Wand e ainda no level 67?!, quem dera eu tivesse feito nesse seu level! kkk
Acompanhando o L.T! \o
Vlw cara, então eu vendi uma premmy scroll pra conseguir fazer ele porque eu decidi que esse meu char vai conseguir tudo que eu sempre quis no Tibia , pra quem não sabe eu comecei no Tibia 7.1 e fui jogando e parando e etc e no decorrer desse tempo um dos meu sonhos de consumo no Tibia foi o Mage Outfit, vlw por acompanhar =D.