Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Honera - Guild Lenisters Iniciando

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Honera - Guild Lenisters Iniciando

Estou iniciando uma Guild como muitas outras também participam deste fórum, e pretendo ter uma Guild ativa isso só vai depender de quem estiver entrando nela, gostaria de ver um ambiente no qual os low lvls se ajudassem e da mesma forma os de lvl alto tembém. O nome da Guld é Lenisters em referência a familia mais rica e poderosa de Game Of Thrones, espero que sejamos assim e sigamos o lema deles que é "um Lenisters sempre paga as suas dívidas".

* Possivelmente teremos nosso próprio servidor de TS3 (Team Speak 3).
    * Obrigatório chat da guild aberto durante o jogo
    * Já tenho um vice os demais cargos serão conquistados com o longo do tempo.
    * recrutando todos os lvs não temos discriminação

Add: Jax Bigode Grosso

Honera Forever...!!!

O melhor mundo de Tibia!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero participar bro!

meu nick é Raijinx, comecei ontem em Honera, junto com o meu irmão(Nick dele é Heizenz).
    Estamos low lvl e somos novos no serv, por isso queremos fazer parte de uma guild, unida e ativa, procuramos por amigos e quem sabe uma família.

Forte abraço!

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Rezelk Ver Post
    Eu quero participar bro!

meu nick é Raijinx, comecei ontem em Honera, junto com o meu irmão(Nick dele é Heizenz).
    Estamos low lvl e somos novos no serv, por isso queremos fazer parte de uma guild, unida e ativa, procuramos por amigos e quem sabe uma família.

Forte abraço!

Fala maninho tamo junto não importa o lvl o importante da Guild é ser unida e se estruturar com ordem, vou add sim quando tiver on hj a noite, ja te enviei o convite pra Guild aceita la no site oficial do tibia, no final da pagina esta a nossa Guild.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, no song of ice and fire que eu conheço é Lannister... muda ae :B

No mais, bem vindo a Honera o/

Precisando de qualquer coisa, só mandar PM : Evil Veigar
    Tchururu

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Jvictor~ Ver Post
    Então cara, no song of ice and fire que eu conheço é Lannister... muda ae :B

No mais, bem vindo a Honera o/

Precisando de qualquer coisa, só mandar PM : Evil Veigar
    Bom dia,

Cara vi no site q vc é master soccer 99 e ta sem Guild pq não se junta a gente? vamos fazer uma Guild boa não vai ser a melhor de todas mas com certeza uma das mais organizadas e unidas pois quem não fizer parte deste ideal será cortado sem choradeira, gostaria que você fizesse parte disso to aki no aguardo da sua resposta, obrigado pelas boas vindas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me invita ai.. to voltando a jogar essa semana.. Nick in game Baldassare Smookie
    Última edição por alokk; 22-04-2014 às 15:24.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jax, te mando PM no jogo hoje a noite.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um sorcerer em honera level 10 que deixei treinando ML. Estou pensando em jogar lá, se puderem adicionar o nick é Movillek.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, o nome correto da familia de game of thrones é Lannister. Mas se você botou Lenisters de proposito, ficou legal tbm.

Tópicos Similares

1. Procuro guild em Honera!
    Por Viggo no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2013, 22:31
  2. :P GUILD brs em honera
    Por Ozzil Nigthmare no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 12:51
  3. Respostas: 5
    Último Post: 21-02-2007, 11:04

Permissões de Postagem