Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Vale a pena voltar a jogar?

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, nao vale a pena voltar.

Tente esquecer os momentos nostalgicos e bons que você vivenciou nesse jogo, ELES NÃO VÃO VOLTAR e você provavelmente não vai vivenciar nada interessante se voltar a jogar, então vai se arrepender por ter voltado e tudo estar uma boxta.

Se quer diversão procure outro mmorpg ou algum moba tipo dota/lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vale em hipótese alguma, pense para vc usufruir do jogo por completo e necessário pagar 30 reais que é um valor absurdo se comparado a maior parte dos jogos que temos por ai, além disso o produto que vc recebe é ruim, o support é ruim, a comunidade esta infestada de cheaters e pessoas mal educadas, o lag excessivo é frustrante principalmente se vc pretende ter um char num lvl considerável e fazer hunts hardcores, em lvls altos vc vai precisar investir mais 10-20 para poder jogar com uma qualidade aceitável e o mais importante é a falta de transparência e empenho da cipsoft em combater os cheats que atrapalham o jogo de forma massiva.

Resumindo vc vai pagar caro para sofrer, se vc é masoquista pode seguir em frente que é sucesso

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, eu acredito que o Tibia ainda seja muito bom para quem sabe aproveitá-lo mesmo tendo inúmeros fatores que prejudicam a todos que querem se divertir, como um exemplo básico os bots. Eu diria que vale a pena voltar a jogar sim, existem várias quests novas, montarias, alguns outfits e ainda há muitos mundos onde a galera é gente fina.

Se você realmente quer jogar para se divertir, sem se preocupar com bots, com guild dominante, power abuser... Eu recomendaria voltar a jogar em algum mundo optional-pvp como Calmera, onde tem uma comunidade bem bacana. Explore ao máximo o Tibia, faça amigo que apenas com isso já verá que a sua volta para o jogo valeu a pena
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, TUDO que existe no Tibia hoje, existe melhor por aí de graça e o fato da comunidade ser constituida 60% por brasileiros já te da uma idéia da atmosfera social do jogo...
    Pain comes back everytime, it is great.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mininu LoL Ver Post
    Bom dia!

Ultimamente tenho sentido uma vontade de voltar a jogar, mas antes de voltar ao vício queria saber se vale a pena arriscar entrar nesse submundo e não sair mais.

Pergunto no quesito diversão e comunidade, então coisas tipo "Tem muito bot" não me atingem pq to nem aí pra eles.
    Pessoal é receptivo em guilds? hunts em grupo ainda existem? Etc Etc?

Obrigado desde já.
    Como a galera já comentou: procure um mundo Optional PvP. O sentido de comunidade está mais forte por lá.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou daqueles que (cada vez mais) acham que não vale a pena. Eu só voltei dessa vez porque rl's me chamaram (e já vou dar retired novamente agora em Abril). A essência do jogo está arruinada, o preço pra ter uma boa jogabilidade é absurdamente alto, dentre outros problemas.
    Aparentemente a CIP ta pouco se fodendo pro mesmo.
    Mas como é aquele jogo que todos nós temos um enorme afeto, ainda estamos por aqui e tal, na esperança que volte a ser um bom jogo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    05-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que tudo depende de como e com quem vc joga, eu mesmo atualmente só jogo por conta de meus amigos que estão no jogo. Se você vai começar sozinho em algum mundo e espera fazer amizades como acontecia antigamente, isso não vai acontecer.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatssu Ver Post
    Não vale em hipótese alguma, pense para vc usufruir do jogo por completo e necessário pagar 30 reais que é um valor absurdo se comparado a maior parte dos jogos que temos por ai, além disso o produto que vc recebe é ruim, o support é ruim, a comunidade esta infestada de cheaters e pessoas mal educadas, o lag excessivo é frustrante principalmente se vc pretende ter um char num lvl considerável e fazer hunts hardcores, em lvls altos vc vai precisar investir mais 10-20 para poder jogar com uma qualidade aceitável e o mais importante é a falta de transparência e empenho da cipsoft em combater os cheats que atrapalham o jogo de forma massiva.

Resumindo vc vai pagar caro para sofrer, se vc é masoquista pode seguir em frente que é sucesso
    Cara, você conseguiu resumir o jogo em 7 linhas, parabéns... sério, queria muito que algum membro da cipsoft conseguisse ver esse seu comentário... Chega a ser triste a situação do tibia atualmente. Eu continuo jogando mais pelo fato de conquistar um level específico, mas sinto que estou fazendo com muita pouca diversão e aproveitamento.(pelo fato de jogar em optional-pvp, e as áreas mais fortes, como as walls e roshamuul estarem tanto infestadas de gente, quanto de lurers)

@Topic: eu acho que você deveria criar uma account e testar você mesmo, cada um tem uma experiência diferente com o jogo. Acho que se fosse pra eu começar do 0 de novo, eu não teria saco, mas se você já tiver um char, itens, talvez alguns amigos... seja uma boa idéia voltar
    <Editado>

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom como você parece que é das antigas que nem eu, eu não recomendo não cara.
    As coisas estão.. não agradáveis agora.
    Mas se quiser voltar, jogue em optional cara, porque em pvp é muito power abuse, o ruim do optional que é cheio e você vai encontrar bot em todas as partes.

Registro
    25-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, to voltando a jogar agora, soh voltei a jogar porque falei bastante com a galera do shout aqui e criei um char em Luminera pra jogar na guild com eles, a galera eh legal e se ajuda.
    Mas se fosse para voltar sozinho e do 0, acho mt complicado =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vale a pena voltar a jogar?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-03-2013, 19:05
  2. Vale a pena voltar a jogar?
    Por Archevion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-06-2011, 22:59
  3. Vale a Pena voltar?
    Por Tio Da Combi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 22-07-2009, 02:06
  4. Vale a pena voltar a jogar Tibia?
    Por JV Chequer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 11-06-2009, 20:30
  5. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2009, 08:47

Permissões de Postagem