Postado originalmente por
Gatssu
Não vale em hipótese alguma, pense para vc usufruir do jogo por completo e necessário pagar 30 reais que é um valor absurdo se comparado a maior parte dos jogos que temos por ai, além disso o produto que vc recebe é ruim, o support é ruim, a comunidade esta infestada de cheaters e pessoas mal educadas, o lag excessivo é frustrante principalmente se vc pretende ter um char num lvl considerável e fazer hunts hardcores, em lvls altos vc vai precisar investir mais 10-20 para poder jogar com uma qualidade aceitável e o mais importante é a falta de transparência e empenho da cipsoft em combater os cheats que atrapalham o jogo de forma massiva.
Resumindo vc vai pagar caro para sofrer, se vc é masoquista pode seguir em frente que é sucesso
Cara, você conseguiu resumir o jogo em 7 linhas, parabéns... sério, queria muito que algum membro da cipsoft conseguisse ver esse seu comentário... Chega a ser triste a situação do tibia atualmente. Eu continuo jogando mais pelo fato de conquistar um level específico, mas sinto que estou fazendo com muita pouca diversão e aproveitamento.(pelo fato de jogar em optional-pvp, e as áreas mais fortes, como as walls e roshamuul estarem tanto infestadas de gente, quanto de lurers)
@Topic: eu acho que você deveria criar uma account e testar você mesmo, cada um tem uma experiência diferente com o jogo. Acho que se fosse pra eu começar do 0 de novo, eu não teria saco, mas se você já tiver um char, itens, talvez alguns amigos... seja uma boa idéia voltar