Travei uma discussão outro dia com dois druidas e um sorc enquanto eu tava pescando pra ir caçar... eles eram assim
druid lv 20 ml 29
druid lv 17 ml 34
sorc lv ~18 ml 28
E eu sou sorc lv 21 ml tava 25 na época
A gente tava discutindo quanto ao treinamento do ML, eu n curto ficar parado perto do mar pescando, acho perda d tempo, mas um monte d gente incluindo eles ficam parados fazendo runas, enquanto eu encho minha cap de peixe e vou matar amazon e rotworms, estou eu errado? mas eu queria saber qual a diferença entre ficar parado so pescando e fazendo runas e pescar o max d peixes e sair por ae matando na só na porrada... tava fazendo uns cálculos aqui q fazendo o q eu faço da pra ktar 2k de XP/hora como sempre jogo 5 horas seguidas eu conectaria umas 50 vezes jogando 250 horas e ganharia 500k de XP SÓ MATANDO AMAZON E ROTWORM... Daria pra ir pro lv 36 so nas amazons e rotworms enquanto isso o ML sobe, evidentemente daria pra chegar no 42~45. Essa não seria uma forma mais inteligente de c jogar com um sorcer? O que vcs acham sobre a forma como eu tô jogando?
OBS: Vcs podem achar que o meu ML é pequeno mas, ele é assim pq eu tenho pokas hrs de jogo, mas eu NUNCA fico sem fazer runas eu nunca deixo a mana encher por completa...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação