Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ML versus Level

Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ML versus Level

Travei uma discussão outro dia com dois druidas e um sorc enquanto eu tava pescando pra ir caçar... eles eram assim

druid lv 20 ml 29
    druid lv 17 ml 34
    sorc lv ~18 ml 28
    E eu sou sorc lv 21 ml tava 25 na época
    A gente tava discutindo quanto ao treinamento do ML, eu n curto ficar parado perto do mar pescando, acho perda d tempo, mas um monte d gente incluindo eles ficam parados fazendo runas, enquanto eu encho minha cap de peixe e vou matar amazon e rotworms, estou eu errado? mas eu queria saber qual a diferença entre ficar parado so pescando e fazendo runas e pescar o max d peixes e sair por ae matando na só na porrada... tava fazendo uns cálculos aqui q fazendo o q eu faço da pra ktar 2k de XP/hora como sempre jogo 5 horas seguidas eu conectaria umas 50 vezes jogando 250 horas e ganharia 500k de XP SÓ MATANDO AMAZON E ROTWORM... Daria pra ir pro lv 36 so nas amazons e rotworms enquanto isso o ML sobe, evidentemente daria pra chegar no 42~45. Essa não seria uma forma mais inteligente de c jogar com um sorcer? O que vcs acham sobre a forma como eu tô jogando?

OBS: Vcs podem achar que o meu ML é pequeno mas, ele é assim pq eu tenho pokas hrs de jogo, mas eu NUNCA fico sem fazer runas eu nunca deixo a mana encher por completa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pffff....pra q treina ml se vc ja evolui normalmente?? Sou bem mais cata lvl e o ml eh consequencia do lvl...dependendo do q vc caça vc faz runa...usa light...usa exori vis pra gasta mana...sei la...vc ja evolui vc num precisa treina e realmente eu tb axo perda de tempo
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano seguinte,

Você faz certinho, pesca e vai caça no braço e faz as runas que tem que fazer....
    Sobre os teus calculos,, eu não concordo, pense q vc teria que se conectarr por mto tempo, constantemente e seguindo o seu calculo, vc vai se conectar umas 500 vezes, se vc se conecta 1 vez por dia, isso da um pouco mais que 1 ano e meio....

Acho que o ideial eh caçar assim até o lvl 25, depois disso, vc caça um pouco com runa e o resto no braço, atenção, não venda as suas runas pra comprar um ekip um pouco melhor, isso eh perder tempo, pois vc com um P7-d-shield, fire sword, ja da pra aguentar um bom tempo, e essas runas que vender agora, tera que comprar no futuro.

Bem, minha opinião é essa....

PS.: Como o pessoal tem dito ai, lvl x ml, até o lvl 30 um ml 40 ta bom, mais acima disso, eh mto mais dificil upar ml, então não encana com 10 + de diferença =D

[]'s

Permissões de Postagem