Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Super dika

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Super dika

Para vc que eh sorc lvl baxo e tem um ml rasoavel , seu exori vis ja tira 50 ? Que uma xpinha sem problems...
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM , pegue seu sorc va para senja e logue cum ele du ladu da cave , pegue um kina e va pra la , desca na cave de frost troll , e lure todos e rope , OBS tampe as passagens du ladu du buracu pra quando o frost troll for ropado ele ficar parado em um lugar , faça issu varias vezes ate ficar MUITOOOOOOS frost trolls , logue cum o kina , e entre cum o sorc , agora suba em cima du buracu fechado e de exori vis , esse exori vis vai pega em todos , se em um vc naum matar , de outros , assim vc tb consegue uns 200 gps cum os corpos , OBS se o seu sorc eh capaz de lurar lure cum ele mesmo

Pafukiba Bocao ~

100+

Espero que gostem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.^ ^.- tah zuando neh?vc axa q o exori vis vai se ricochetear no gelo o.O :eek:

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xP

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    -.^ ^.- tah zuando neh?vc axa q o exori vis vai se ricochetear no gelo o.O :eek:
    Sim tenta la pro c ve :eek: pode c bug mas eh muito bom

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pafukiba bocao
    Sim tenta la pro c ve :eek: pode c bug mas eh muito bom
    amagad vidio plx
    heuaehaueuh e nem pa eu tenhu huahuahua exori vis nu gelo...r0x

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issu seria uma imensa perda de tempo, enquanto eu to matanu rots eu passo isso em dois palito, mas soh pra lura todos vai demora, e ainda gasta vida lurando os trolls, mas pode faze issu se tiver totalente intediado, inves exori vis eu usaria um Fire Field ja vi um kra q os amigos luraram uns 30 rots pra ele em um soh lugar(ele era level 6), ai ele uso FireField e passo pro level 9 eu acho ..flw pra vcs
    []'s

Publicidade:

Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eyes of Dread
    Issu seria uma imensa perda de tempo, enquanto eu to matanu rots eu passo isso em dois palito, mas soh pra lura todos vai demora, e ainda gasta vida lurando os trolls, mas pode faze issu se tiver totalente intediado, inves exori vis eu usaria um Fire Field ja vi um kra q os amigos luraram uns 30 rots pra ele em um soh lugar(ele era level 6), ai ele uso FireField e passo pro level 9 eu acho ..flw pra vcs
    []'s
    i vc acredito q a historia du exori eh verdade O.O

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Claro que eh verdade o0 Druid maker meu so up lvl assim :wscared:

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara sei naum hein isso ta furado.vc num usou gfb naum?

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Nem , testa la pro c ve , ai se vc tive aberto o battle ai fica uns frost na vida preta sendo que num tem nenhum la Bug ? :eek:

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pafukiba bocao
    Nem , testa la pro c ve , ai se vc tive aberto o battle ai fica uns frost na vida preta sendo que num tem nenhum la Bug ? :eek:
    mintira?vidio plx

Publicidade:

Permissões de Postagem