Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: duvida ectomorfo

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida ectomorfo

Então glr descobri que sou Ectomorfo, como minha janta n tem carboidratos(arroz integral+8 claras de ovo),o pos janta foi um shake hipercalorico(mamão, aveia,leite,8 colheres de hipercalorico)

Então glr minha duvida é devo mandar pelo menos 1 carbo [batata doce] antes de dormir pra acelerar um pouco enquanto durmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post
    Então glr descobri que sou Ectomorfo, como minha janta n tem carboidratos(arroz integral+8 claras de ovo),o pos janta foi um shake hipercalorico(mamão, aveia,leite,8 colheres de hipercalorico)

Então glr minha duvida é devo mandar pelo menos 1 carbo [batata doce] antes de dormir pra acelerar um pouco enquanto durmo?
    Desculpa, não entendi o que voce quis dizer, pode explicar melhor?
    Sobre ser ectomorfo e tals, existe algum motivo especifico pra você não comer as gemas dos ovos que voce usa no jantar?
    Se você é ectomorfo e apresenta dificuldade pra ganhar peso, acrescentar algumas gemas é uma otima pedida, rica em gordura, vitaminas e proteina.

Ta fazendo dieta por conta propria ou foi num nutricionista?
    Se quiser depois, posta aqui a sua dieta com o numero de calorias total, proteina, gordura e carboidrato, e sua altura e peso...

Living the lifestyle

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda o ovo inteiro como o mestre Criatura já falou. Tem gordura e carbo nele, importantíssimo. E arroz tem carboidrato sim, pode ser que tenha uma taxa reduzida por ser integral, mas arroz sempre será arroz (e sempre terá carbo huashua).

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Manda o ovo inteiro como o mestre Criatura já falou. Tem gordura e carbo nele, importantíssimo. E arroz tem carboidrato sim, pode ser que tenha uma taxa reduzida por ser integral, mas arroz sempre será arroz (e sempre terá carbo huashua).
    arroz integral tem msm quantidade calorica q o branco

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post

n existe nada de ectomorfo
    vc q não come o suficiente

pra que ta tirando a gema do ovo se tu n come o suficiente? ta jogando caloria no lixo, alem da gema ser benéfica em diversos aspectos.
    se sua "pós janta" foi um shake hipercalorico, como vc nao ta jantando carboidratos? hipercalorico eh açucar, carboidrato.

denovo as pessoas se prendendo a detalhes inuteis e supercomplicando as coisas... "ectomorfo", "comer carboidrato", "arroz integral", "clara de ovo", sério, se vc n sabe oq ta fazendo, pesquise mais ou faça oq realmente vai te dar resultado: coma mais.
    se vc acha q eh ectomorfo provavelmente ta achando q eh isso q te faz ter dificuldade pra ganhar peso, entao coma mais, pare de frescura. come mais carne, mais arroz mais feijao mais batata mais sorvete qualquer coisa, e aos poucos vai se pesando, escolhe 1 dia da semana sempre pra se pesar de manhã, em jejum, logo qdo acorda. se vc n tiver ganhando peso, aumenta um pouco mais a ingestao calorica, se tiver ganhando peso MTO rapido, diminui um pouco. n adianta nada tbm ter ingestão calorica adequada se a maior parte dela é carbo/gordura, vc precisa de proteina tb, mta gente come pouca proteina e n sabe pq n tem noção nenhuma de quantidades.

Registro
    14-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente ele evita a gema do ovo, porque ela contém 70% do colesterol necessário diariamente.
    Se tu comer 8 gemas de ovo acabaria ficando um pouco acima do recomendado para o saudável, porém coma umas 2-3 gemas de ovo que a gordura presente nela é gordura boa, além das outras vitaminas.

@topic
    Arroz integral é praticamente só carboidrato.
    Não recomendo hipercalórico na ceia, visto que você irá dormir e gastar menos calorias, podendo acabar se tornando gordura.
    Prefira por tomar na parte da manhã ou no pré-treino, onde você da um "boost" para o dia e/ou treino.

Ass: Warder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WarderM; 16-04-2014 às 10:03.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2011, 23:09
  2. Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2009, 08:47
  3. [duvida]sorcerers estao piores pós update?[duvida]
    Por Henriiquee~ no fórum Sorcerer
    Respostas: 10
    Último Post: 12-12-2008, 20:56
  4. Design | [Duvida][Photoshop][Fontes] Dúvida Básica
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3