aff aki nao deu certo porr* so pq keria ver o video xP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff aki nao deu certo porr* so pq keria ver o video xP
velho,tenta faze o download d novo...qualquer coisa me adiciona no msn q eu t passo d novo.....acho q e do seu pc pq ngm reclamo so vc....qualquer cosia manda uma MP e me pega no msn.flwsss.....Postado originalmente por Witos
Kra esse tutorial me ajudo, é q eu nunk caçei guard, foi OTIMO com meu kina =]Postado originalmente por NoOdles
tava a procura d um video assim

tpo.. video ta mto bom pra quem nao sabe onde caça nesse lvl ^^
mais oke eu reparei.. eh q vc fala pro povo vim com cap.. isso ta errado.. tenke ficar horas nakela cave pra upar 1 lvl.. vc sai com 1 loot de 10k+ de oz.
tenke ropar com Exani Tera.. e se for free acc.. pede pro cara q tiver de next na cave ropar pra vc ^^
flws.. espero q isso ajude
PS: pro cara q disse q keria tutorial pra knights.. essa cave q o cara mostra no video eh mto boa pra knights tbm.. pq nao vem + de 1 guard por vez

Opa videozinho bem lgl pra kem nao conhesse
=D
Flws~

Vlw velho esse video me ajudo muito..agora eu sei ond eh bom pra caça guards e como caça...cara t amo....vlw mesmo.....flws....
mto bom o video =D
pra quem nao sabe como caçar.. eh um video muito bom ^^
recomendo ;D
aeeeeee...vo ver, já já eu t falo q eu achei ^^
flww maninhu ;**
[ Traga-me o Horizonte ]
[ A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai ]
Meu flogão.
Ae fiko roxin o filme,deu p ve ond tem uns respawn legal vlw ae,mas s liga "obelisko"eh fodz UIHAuhauiAHiuha,e velho se joga em calmera neh(non pvp)os kra flaram leave p vc e vc saiu na boua se vc n sai oq eles fazem :confused: ti mata q n eh