É só comigo que trava e fecha sozinho? Tenho um SIII com Android 4.3.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É só comigo que trava e fecha sozinho? Tenho um SIII com Android 4.3.
Última edição por Cyclopes; 11-03-2014 às 13:24.
Vou comentar com todo prazer, o joguinho ta dahora, mas poderia sugerir umas coisas mais?
No Inverted, o bird tem só 1 cor, acho que seria interessante por até mais cores que o orginal, como verde, roxo, junto com as tradicionais, azul, laranja e vermelho.
Além disso, em Mario tem uns canos verdes, mas tem prata também, seria legal se mudasse as cores dos canos também de jogo para jogo, ou a depender do caso, fazer uma coisa interessante que poderia ser assim: a cada 9 pontos, o 10º cano é prata.
Ou então coloca cada jogo uma cor diferente mesmo, isto é, se quiser.
"A melhor espada fica na Bainha"
Então, ontem eu atualizei o app e ficou meio lagado... Acho que não é a mesma versão que você citou ai em cima..
Mas ok, vamos aguardar e ver esse update.
No Galaxy S3 MINI / Galaxy tab 3 estão com o mesmo problema. A primeira vez que baixei rodou perfeito.
Eu tava com o mesmo problema no meu S4/4.3 , mas agora a pouco saiu a atualização, parece que está resolvido o problema.
Mas nao apareceu notificação, tive que ir na playStore...
Update lançado! ! !
hmm, seria legal mesmo. Como estou sem tempo ultimamente, lá para semana que vem posso tentar fazer essas alterações, muito obrigado pela ideia!
Realmente a atualização de ontem quando coloquei o "anti cheat", tava travando até mesmo alguns celulares mais rapido, mas acredito que com a atualização de a poucos minutos atrás, ja deva estar resolvido o problema.
"A melhor espada fica na Bainha"