Update lançado! ! !

Postado originalmente por
Mathss
Vou comentar com todo prazer, o joguinho ta dahora, mas poderia sugerir umas coisas mais?
No Inverted, o bird tem só 1 cor, acho que seria interessante por até mais cores que o orginal, como verde, roxo, junto com as tradicionais, azul, laranja e vermelho.
Além disso, em Mario tem uns canos verdes, mas tem prata também, seria legal se mudasse as cores dos canos também de jogo para jogo, ou a depender do caso, fazer uma coisa interessante que poderia ser assim: a cada 9 pontos, o 10º cano é prata.
Ou então coloca cada jogo uma cor diferente mesmo, isto é, se quiser.
hmm, seria legal mesmo. Como estou sem tempo ultimamente, lá para semana que vem posso tentar fazer essas alterações, muito obrigado pela ideia!

Postado originalmente por
Danger_Crazy
Então, ontem eu atualizei o app e ficou meio lagado... Acho que não é a mesma versão que você citou ai em cima..
Mas ok, vamos aguardar e ver esse update.
No Galaxy S3 MINI / Galaxy tab 3 estão com o mesmo problema. A primeira vez que baixei rodou perfeito.
Realmente a atualização de ontem quando coloquei o "anti cheat", tava travando até mesmo alguns celulares mais rapido, mas acredito que com a atualização de a poucos minutos atrás, ja deva estar resolvido o problema.