Respostas
Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
Bem legal o jeito que você conta !

Gogo 50 o/
Valeu, vamo que vamo. xD

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
Seu Life Thread parece que vai ser legal.
Curto muito hardcore pvp.

Abraços!
Obrigado, hardcore é mô dahora mesmo. xD
...

2ª Atualização

Já no level 22, tava na hora de colocar a promotion né?
Aproveitei, e fiz a quest das blessings também e enfim poderia caçar mais sossegado.

...

Parti direto para Svargrond caçar Mamute pequenino que queria voar, sqn. Gostei, sempre vazio, rendia uma boa exp hora e um lucro absurdo. No dia seguinte, o Miguel me chamou pra caçar Zombies na Treasure Island. Quando chegamos lá, tinha MUITO loot espalhado pela cave, battle hammers, halberds e steel helmets. Decidimos então fazer bag loot. Rendeu nada mais nada menos que 40 bp's full de battle hammer, 1 de halberd, 1 de steel helmet e 2 de vials. Lucro de 55k para cada, fora o gold da hunt. Finalmente podia ter minha boh e ainda sobrou pra paladin armor. Esperto que sou, esqueci de tirar as screenshots. ¬¬"

...

De noite o Diego me chamou pra caçar Wyrms, deu pra pegar quase 2 lvls em 45 minutos, então eu lembrei que tinha uma task pra entregar e acabei upando o 32. Abaixo a xp/hora sem bônus que consegui fazer.

...

Peguei alguns skills e ml's nesse tempo também.

...

Por hoje é isso. Essas 2 primeiras atualizações foram com a evolução até sexta. Na att de amanhã já passa a ser mais recente, então continuem acompanhando que tem muita coisa boa por vir ainda. Amanha também vou ajeitar o post principal com todas as informações certinhas, incluindo a house que comprei. Boa noite, beijo do magro. ;*