Não te obriguei a nada, aqui tem um bando de noob mesmo e se não acompanhar ta hunted. <3Respostas
Vem mesmo, aqui tá muito maneiro de jogar, haha.
Valeu bro, só faltam 5, talvez hoje vai. xD
Exatamente, dá mais vontade de jogar quando tá em grupo, sosinho é muito desanimador.
Sei da tua situação, quando você puder dá uma moral pra gente lá, so falar, estamos de braços abertos, haha.
...
4ª Atualização
Dessa vez demorei um pouquinho mais pra atualizar, devido a falta de conteúdo mesmo, eu ia atualizar ontem, mas já estava muito tarde, eu tenho colégio cedinho, já voltei, então eis aqui a 4ª atualização, espero que gostem.
...
Terça o dia não começou nada bem. Querendo caçar com o Diego, fomos novamente nas lindinhas Yielothax, porém tinha um pequeno usuário de programas facilitadores da evolução periódica da personagem sem esforço algum vindo do mesmo, vulgo bot ek267, que vendo nossa presença lá mandou a gente sair, cerca de 10 segundos depois ele volta com toda sua brutalidade e me estrupa com um lindo utito + gran ico. Emocionante né? Sqn. ¬¬"
Ele teve que sair, então eu fui upar sosinho mesmo com incríveis 70k hora bônus nos Zombies da Treasure Island.
Pode colocar mais 2 níveis na conta ai Juvenal Aderbaldo. xD
...
Ontem resolvi que tinha que pegar logo level 45 para fazer enchanted spears e caçar com elas, porque as royals tão quebrando muito rápido comigo, vai 10 em 3 minutos, incrível isso. Fui ver como era o respawn da The Spike, aproveitei e fiz as 4 tasks diárias, +4k exp de bobeira, e explorei bastante o 1º andar da cave. Arranjei uma maneira de aproveitar o máximo da exp, onde tem uma quantidade grande de demon skells, mummys, crypts e zombies, e apenas 2 ghosts/gargoyles. 50k hora sem bônus, e MUITO mas MUITO gold mesmo.
+3 níveis, magic level 11 e distance 75, to ficando fortinho, biotônico s2.
![]()
...
Decidimos fazer uma limpa em alguns bots, matamos 2 knights 50.
O primeiro dropou k-armor, p-legs e 10k em gold, já o segundo fizemos perder bless full.
...
Agora vem a parte triste, o Adam queria porque queria matar um ek60 nas tarantulas, e a gente tinha certeza que ele tinha main char, mas aqui nóis é v1d4 l0k4 z1k4, vulgo idiotas, e fomos todos serelepes pirilampos matar ele. Fizemos uma trap até que fácil, chamamos o Vizesk pra ajudar a matar, o cara ficou a 1 hit de morrer mas tava wastando muito.
Do nada chega um master sorcerer 205 e começa a me bater na wand, dafuq? E eu lá todo feliz healando no exura, sofoda nakama ixkulaxo, so que derrepente surge uma gran mas flam e eu vou pra 80 de life, cade o exura san nessas horas? Mana Potion mandou lembranças do depot e Health Potion não segura SD de 300. Healei 1 vez, abraço, 2bjs. Bem Vindo ao Templo. Fiquei puto, esqueci de tirar a ss, suahsuhausa.
...
Restou upar denovo o level 45 né.
...
Depois dessas altas aventuras, um poderoso paladin 27 decidiu bater x1 com o ms26 do Adam, só que ele não sabia que o magic level dele é 50 ... e morreu. Dropou uma belted cape. Ele decide voltar, cheio de sangue nos olhos, carregado de potions, agora sim, ele vai matar. Só que eu sou um cara muito legal e vou lá trapar ele e ajudar a matar também. Matamos, dropou um Beetle Necklace e 84 potions vazias, o cara gastou 4k pra tentar solar o Adam ... e morreu. Amigo, mais uma é musica no Fodástico, qual vai ser?
...
Tomei vergonha na cara e finalmente decidi atualizar a primeira página.
Não é sacanagem, eu to com isso no balance mesmo.
Estou botando pra treinar magic level no treino off, tá rendendo melhor que distance.
Minha house é apenas pra agregar valor ao personagem, até porque ela tá vazia. ;-;
...
Acabou mais uma atualização do noob aqui. Altas aventuras nesse mundo de alegria e diversão em que se morre saindo do depot, não é mesmo Vini? <3
Próxima fica pra sexta ou sábado, level 50 hoje, vamo que vamo. Isso é tudo pessoal. ;*

Curtir: 

Responder com Citação