Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Lag Estranho no Tibia (Windows 7/8)

Registro
    06-03-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag Estranho no Tibia (Windows 7/8)

Vamos lá, há um tempo eu venho mexendo com otserv de tibia e recentemente comecei a ter um problema, vou explicar com detalhes.
    Um ano atrás eu criei esse servidor e acabei fechando por motivos que não interessam agora, mas o projeto voltou a tona agora e reabri ele, mas me deparei com um problema que não acontecia naquela época, uma espécie de "lag" quando ataca ou é atacado por um bixo e quando sobe a experiência após matá-lo. O estranho é que isso não acontecia antes e está acontecendo somente nos dois pcs aqui de casa, tanto o que hosteia o servidor quanto no meu notebook, mas para terceiros que não estão conectados à minha rede não ocorre o problema. O lag parece mesmo como se o FPS ficasse baixíssimo nas situações de combate e de ganho de exp mas esse não diminui nem por um segundo durante o problema. Por uns dias pensei que fosse o FPS mesmo e erro de compatibilidade com o Windows 8 então tentei instalar o Windows 7 mas de nada adiantou. O mais estranho desse problema é, não é todo servidor que laga, por exemplo, tentei logar no Tibia RL e não lagou (versão 10.35) e no meu server e em outros servidores tenho esse lag na versão 8.6, servidores de pokemon como o PxG também não lagam aqui. Por muito tempo analisei o problema se estava no FPS ou na compatibilidade mas agora estou quase certo de que seja a conexão. Gostaria de saber se alguém já teve um problema parecido e se conseguiu resolver por favor me ajude, é muito importante. Aqui tb ta um print com os detalhes que acontecem no meu PC durante o tibia.

[removido por violação]

Vou listar as coisas que já testei aqui:
    - Tutorial de melhoria de conexão pelo GrylLo (acho que é assim que escreve o nome dele)
    - Retirar a função MMCSS e mudar o valor do NetworkThrottlingIndex para FFFFFFFF pelo Regedit
    - Formatar o PC (essa foi a última coisa, então estou na estaca zero novamente)
    - Atualizar drives de video
    - Usar o Laetrix Latency
    - Desfragmentar HD
    - Atualizar o directx

Detalhe é que ainda uso o mesmo roteador daquela época que não lagava só mudei de casa mas continuo com o mesmo provedor de internet e a mesma velocidade, só em local diferente. Se alguém puder me ajudar eu ficaria imensamente grato! Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rafwz1; 06-03-2014 às 12:14.

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Regra 4f: Violar Regras Oficiais do Tibia

O TibiaBR adota as regras do site oficial Tibia.com para garantir que o conteúdo do fórum não seja adverso aos princípios básicos do Tibia e seus criadores, a CipSoft GmbH, preservando assim seus ideais. Portanto, de forma alguma será tolerado qualquer incentivo à violação ou declaração de quebra das regras oficiais.
    Exemplos de postagens proibidas:[...] "<screenshot de servidor pirata>", etc.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaBR é um Promoted Fansite de renome dentro da comunidade tibiana. Nós seguimos as regras oficiais do jogo e não prestamos suporte à servidores piradas.

Última edição por Serafan; 06-03-2014 às 13:42.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Tibia no WINDOWS 7 e no WINDOWS XP
    Por Mospherathus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2011, 12:42
  2. Lag estranho no tibia
    Por Leozz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2010, 00:11
  3. Help Tibia Estranho