Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Projeto - Guild Freiheit

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Projeto - Guild Freiheit

Freiheit = Liberdade

Introdução

Com tantos problemas no Tibia atual, será que ainda existem bons motivos para se jogar? Será que esses problemas são tão graves assim?

Bom, ao meu ver, o que afetou o Tibia ao longo dos tempos não foram apenas as atitudes da empresa, mas também da comunidade em si. O rumo que este tem vindo a tomar deve-se essencialmente à influência negativa que alguns jogadores desempenharam e o degradar de certos valores que, atualmente, parecem não existir. Portanto, o sentimento de nostalgia e ausência que uma minoria dos players sente, foi provocada pela diminuição do caráter da comunidade e a introdução de softwares ilegais, que não foi combatida devidamente pela Cipsoft. O powergaming incentivou a procura de level, o mercado negro no tibia começou a aparecer de tal maneira que, consequentemente, levou à formação de guilds dominantes com intuito de lucrarem dinheiro real. Estas guilds, com tamanhas conquistas, são entendidas como “exemplos a serem seguidos” para a comunidade. É aqui que eu queria chegar. Visto não podermos combater o mal pela raiz, cabe a nós deixar esta tarefa para a Cipsoft, que nada faz digasse de passagem. No entanto, acabamos que piorando o jogo com as nossas ações e o que se resta a fazer é tentar melhorar a comunidade.

Então, eis que me vem uma idéia que é capaz de poder melhorar essa situação. Para tal, estou a promover um projeto, que visa a criação de uma guild modelo. O sucesso dessa guild irá influenciar a comunidade a seguir o mesmo caminho e duma certa forma, melhorármos. Esta guild procura reunir jogadores com um grau de maturidade maior do que encontramos em alguns mundos, cujos os valores assentem em respeito, honestidade, companheirismo e sejam contra qualquer tipo de software ilegal e comércio de chars/gold. Talvez já tenham ouvido falar da Divine Union, uma extinta guild de Arcania, ao qual tenho orgulho de ter feito parte durante bastante tempo, uma familia na qual a amizade entre os jogadores era muito forte, e tornava assim o jogo mais acolhedor. Este projeto irá contar com uma parte dessa guild e procura também reunir os seus antigos jogadores que estão em outros mundos ou retireds.

Projeto

O projeto será em Inferna, até porque já temos uma boa base por lá. Vamos lhe ajudar com itens iniciais, nada de luxuoso, o básico e necessário para os primeiros dias. Apesar de ser um mundo hardcore, não é aquele bicho de sete cabeças que muitos acham. Será um caminho árduo, mas com mais gosto. E o principal, podemos combater os BOT’s com mais facilidade, já que o PVP é totalmente liberado. Teremos também o lado RPG que será baseado apenas na estrutura da guilda, nos ranks e subtítulos, e em algumas hunts em grupo numa perspectiva que temos planejada. Porém, na Guild House contará com vários partimentos de modo a que exista uma maior organização dentro dela.

Regras

• Estritamente proibido o uso de bot. Quem vende/compra char e itens também não participa. É nosso dever ser um bom exemplo para a comunidade.
    • Respeite para ser respeitado. Ninguém chega a lugar algum sendo arrogante e desonesto.
    • Se tiver algum problema ou discussão com um membro, faça em privado. Pois, no GC pode levar a que a Guild se divida em dois lados e nós não queremos isso. Se não conseguirem se entender, contate algum dos líderes e/ou espere pelo julgamento no tribunal da guild.
    • Nem toda ação merece uma resposta. Aja sempre em conformidade com os objetivos da guild e em benefício de todos.
    • Simplesmente se divirta. Não faça algo forçado, faço o que te faz bem, claro, dentro do possível e que seja lícito.

Ficha de Inscrição
    • Nome, Idade, Facebook e Skype(Se não tiver, faça-o, é necessário)
    • Char Atual (Nick, Vocação, Level, Mundo)
    • Nick do char em Inferna
    • Já fez uso de bot e/ou comercializou chars e golds? Há quanto tempo?
    • Já jogou em um mundo hardcore? Se sim, quais suas impressões?
    • Tem mais interesse pelo PVP ou pelo RPG? Como se classifica no PVP?

Spoiler: ESTRUTURA DA GUILD/IDEIAS

Contatos

Observações

Tenha em mente que por ser um mundo hardcore, óbviamente você sofrerá Random a qualquer momento, então seja esperto, evite os lugares free e as hunts óbvias, tem diversas opções boas e que dificilmente se vê gente por lá. Ande blessado, se morrer, pague a twist, veja quem são os jogadores, fale conosco, vamos atrás, volte a caçar, não no mesmo lugar é claro, e assim segue. Morrer faz parte, mas não te impede de evoluir, apenas não desanime e siga em frente nos seus objetivo. Quanto a matar bots, pedimos aos novatos que evitem por agora, até para não os comprometer e isto vir a atrapalhar sua evolução. Se ver um, nos avise que nos matamos também.

Agradecimentos Finais

Bom, caso você leu tudo isso até aqui, fico grato pela atenção e se você concorda com o que foi dito e também quer mudar essa situação, saiba que temos um lugar vago esperando por você aqui na nossa guild. É isso, nos vemos por lá. Cya. ;*

Miguel Barbosa, “Dragonic”

Publicidade:
    Última edição por MigGallak; 08-03-2014 às 15:35.

Registro
    04-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que apoiado!
    Com certeza vou com tudo junto com vcs ! haha bora!

Registro
    15-01-2009
    Conquistas Main CitizenCitizenAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que estou dentro, também estou disposto a dar todo o suporte que puder a quem desejar se unir a nós. Enfim, já está tudo mais do que explicado no tópico, caso deseje participar ou precisar de algo em inferna não se acanhem em me mandar uma mensagem, enfim Laady Ninaa ou Awesome Otter à seu dispor.

Abraços,

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dou todo meu apoio! A Divine fez muito sucesso, tomara que A Freiheit seja 1000 vezes melhor! No que precisarem de mim, na medida do possível, estarei disposto a ajudar, apesar de não ter condições financeiras para jogar agora hahaha!

Qualquer coisa: Nickaa, Inferna.

Registro
    17-05-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiserem anexar no post principal:

http://lite.tibiawars.com/index.php?...password=br123

Lista com todos os chars BR's de inferna.

Registro
    11-01-2013
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, estou gostando demais desse projeto. Já que eu também sempre qui jogar em mundo Hardcore. A seguir minha ficha de inscrição:
    Ficha de Inscrição

*Nome: Ítalo Marcos / Idade: 16 / Facebook/italo.marcos.7 /italo.marcos97 (se estiver errado depois eu corrijo)
    *Char atual: Bem eu tenho duas contas. Uma foi a minha primeira conta em tibia e é onde eu crei meu char em Inferna.
    A outra eu criei no ano passado e é nela que contem meu char mais forte. Mais nela eu fui hakiado recentemente, não sei como. Mais vou por um char de cada conta para voces verem.
    1º conta: Honwers - lvl 50 - Knight - Arcania
    2º conta: Slyns - lvl 80 - Elite Knight - Saphira ( meu char mais forte e também o que foi hakiado =/ )
    *Esse char eu criei em Inferna está no 1 conta minha. O nome dele é Plothas.
    *Nunca usei bot e nunca comercilizei.
    *Não. nunca joguei em mundo Hardcore
    *Bom eu sempre gostei um pouco mais do PVP, porque ate mesmo praticamente sempre fui player solo. Mais meu pvp é horrivel porque so mato botter e olha lá, porque se o botter começar a healar eu sofre para matar ele. Mais eu "manjo" de umas tecnicas simples para trapar botter.

Bom esse é a minha ficha de inscrição. Meu char assim qe sair de rookgaard provalvelmente irei escolher a vocação Paladin.
    Última edição por Hidan tachi; 09-03-2014 às 13:53.

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Legal! Eu gostaria de participar...

Iae galerinha, blz? Faz muito tempo que joguei em PvP-Enforced (lá no início de 2006), parei de jogar em 2008 e quando voltei (em 2010) perdi minha conta antiga e criei outra... tenho um paladino que fiz a pouco tempo (uns 2 meses) em Inferna, o lvl ainda tá baixo, mas já peguei ml 15, skill 80/80, fiz full citizen e domei o terror bird. Não tá tão bom assim, eu sei, mas se possível, eu gostaria de entrar pra guild de vocês... meu char: Mayarch

Espero que o projeto continue crescendo. Valeu!
    Copyright© by Gto®. All rights reserved.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidan tachi Ver Post
    Bom gente, estou gostando demais desse projeto. Já que eu também sempre qui jogar em mundo Hardcore. A seguir minha ficha de inscrição:
    Ficha de Inscrição

*Nome: Ítalo Marcos / Idade: 16 / Facebook/italo.marcos.7 /italo.marcos97 (se estiver errado depois eu corrijo)
    *Char atual: Bem eu tenho duas contas. Uma foi a minha primeira conta em tibia e é onde eu crei meu char em Inferna.
    A outra eu criei no ano passado e é nela que contem meu char mais forte. Mais nela eu fui hakiado recentemente, não sei como. Mais vou por um char de cada conta para voces verem.
    1º conta: Honwers - lvl 50 - Knight - Arcania
    2º conta: Slyns - lvl 80 - Elite Knight - Saphira ( meu char mais forte e também o que foi hakiado =/ )
    *Esse char eu criei em Inferna está no 1 conta minha. O nome dele é Plothas.
    *Nunca usei bot e nunca comercilizei.
    *Não. nunca joguei em mundo Hardcore
    *Bom eu sempre gostei um pouco mais do PVP, porque ate mesmo praticamente sempre fui player solo. Mais meu pvp é horrivel porque so mato botter e olha lá, porque se o botter começar a healar eu sofre para matar ele. Mais eu "manjo" de umas tecnicas simples para trapar botter.

Bom esse é a minha ficha de inscrição. Meu char assim qe sair de rookgaard provalvelmente irei escolher a vocação Paladin.
    Legal! Eu gostaria de participar...

Iae galerinha, blz? Faz muito tempo que joguei em PvP-Enforced (lá no início de 2006), parei de jogar em 2008 e quando voltei (em 2010) perdi minha conta antiga e criei outra... tenho um paladino que fiz a pouco tempo (uns 2 meses) em Inferna, o lvl ainda tá baixo, mas já peguei ml 15, skill 80/80, fiz full citizen e domei o terror bird. Não tá tão bom assim, eu sei, mas se possível, eu gostaria de entrar pra guild de vocês... meu char: Mayarch

Espero que o projeto continue crescendo. Valeu!

Boa tarde a ambos!
    Fico bastante contente que tenham gostado da ideia do projecto e que ainda existam jogadores com um certo nível de maturidade e princípios.
    Não se preocupem se são maestros do pvp ou se tem certas limitações, tal como toda a gente ninguém nasce ensinado. Estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente e aprendermos todos uns com os outros.
    Espero que tenham noção que não faremos apelo a qualquer tipo de software ilegal e que caso sejam apanhados serão automaticamente expulsos da guild e caçados.
    Ambos os chars foram invitados na guild, irei vos disponiblizar uns links que direcionam parao google docs (word online), no qual serão explicados todos os detalhes da guild! No guildboard poderão encontrar já algumas informações, porém ainda não está completo :'(

Vemo-nos em Inferna e espero que se divirtam neste jornada connosco

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gustavo, 18, Gustavo da Costa Teixeira, teixeiracgustavo-o, é necessário)
    Mortaz, Master Sorcerer, 80, Solera
    Repsi
    Não, nunca.
    Não, nunca.
    PVP, tenho noções, nada de excepcional.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordbuh Ver Post
    Gustavo, 18, Gustavo da Costa Teixeira, teixeiracgustavo-o, é necessário)
    Mortaz, Master Sorcerer, 80, Solera
    Repsi
    Não, nunca.
    Não, nunca.
    PVP, tenho noções, nada de excepcional.
    Boa noite!
    Seu char foi adicionado à guild.
    Encontramo-nos em Inferna, abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Freiheit - Arcania
    Por Boomer DeLonge no fórum Tibia Videos