Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Projeto - Guild Freiheit

Registro
    03-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei até um pequeno susto quando entrei e estava fora da guild mas tudo explicado =D
    vamo que vamo

Publicidade:

Registro
    17-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Júlio César, 17 anos, jcesaralb, Juliocacs
    - Captain Ozzy, RP, 72, Premia (retired há algum tempo, não jogo pra valer há 3 anos)
    - Captain Julius
    - Já utilizei bot em 2009-2010 pra treinar eu admito, mas hoje em dia com PAcc tornou-se muito mais fácil ainda com o Offline Training. Nunca comercializei gold/items na RL.
    - Nunca joguei a serio num mundo H-PvP, mas conheço bem a mecânica que não difere muito do Open.
    - Tenho interesse nos dois, porém como estou voltando a jogar, tenho sede de matar :B Acredito que o RPG do Tibia já se foi a algum tempo, whatever.
    Na maior parte da minha história no Tibia eu fui neutral, joguei em Amera, Danera, e Premia, participando apenas de PK Teams e Noob wars (até lv50) com chars secundarios.
    Follow me on Twitter @JCACS.

[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
    [userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]

Registro
    15-08-2011
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliocacs Ver Post
    - Júlio César, 17 anos, jcesaralb, Juliocacs
    - Captain Ozzy, RP, 72, Premia (retired há algum tempo, não jogo pra valer há 3 anos)
    - Captain Julius
    - Já utilizei bot em 2009-2010 pra treinar eu admito, mas hoje em dia com PAcc tornou-se muito mais fácil ainda com o Offline Training. Nunca comercializei gold/items na RL.
    - Nunca joguei a serio num mundo H-PvP, mas conheço bem a mecânica que não difere muito do Open.
    - Tenho interesse nos dois, porém como estou voltando a jogar, tenho sede de matar :B Acredito que o RPG do Tibia já se foi a algum tempo, whatever.
    Na maior parte da minha história no Tibia eu fui neutral, joguei em Amera, Danera, e Premia, participando apenas de PK Teams e Noob wars (até lv50) com chars secundarios.
    Visto já nao termos uma guild, apenas me contacte no jogo para falarmos. Lhe poderei disponiblizar um noob set e caso já tenha começado a jogar a valer, poderei lhe passar o ts. Abraço
    vemo-nos em Inferna!

Tópicos Similares

1. Freiheit - Arcania
    Por Boomer DeLonge no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2013, 13:18
  2. Primeiro frag da Freiheit em Arcania
    Por Guilherme o Dev no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 12-02-2013, 20:24
  3. Projeto sobrevivente [meu projeto]
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic