Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Projeto - Guild Freiheit

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficha de Inscrição

Nome, Idade, Facebook e Skype(Se não tiver, faça-o, é necessário) Thierry (é,tipo thierry henry) Thierry de oliveira, vou criar
    Char Atual (Nick, Vocação, Level, Mundo) Meio que abandonei os meus personagens, por não ter muitos motivos para jogar, o último foi Skyluux,knight,38,Julera.
    Nick do char em Inferna: Konlost
    Já fez uso de bot e/ou comercializou chars e golds? Há quanto tempo?Já usei, na verdade não era um bot, era um programinha que deixava a tela toda clara e mudava de outfit hehe.Faz muito tempo
    Já jogou em um mundo hardcore? Se sim, quais suas impressões? Já, inclusive em inferna mesmo, porém por estar sozinho o hardcore fica bem difícil no começo, o que me estressava fácil...Daí eu parei várias vezes. Espero que com a ajuda de vocês eu não desanime, quero voltar a jogar tibia haha
    Tem mais interesse pelo PVP ou pelo RPG? Como se classifica no PVP? Tenho mais interesse no pvp, embora o rpg do tibia seja bacana, o pvp é o que mais me atrai. Considero meu pvp médio, dá pra dar uns pks haha (nunca fui em war).

Publicidade:

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedro, 19 anos.
    Char Atual (Nick, Vocação, Level, Mundo) Vários, o que passei mais tempo jogando é o Royal Raccoon RP 104 skill 105~/85~ Calmera
    Nick do char em Inferna Lva
    Já fez uso de bot e/ou comercializou chars e golds? Há quanto tempo? Não.
    Já jogou em um mundo hardcore? Se sim, quais suas impressões? Procuro jogar na minha, assim fico restrito a receber apenas random pks
    Tem mais interesse pelo PVP ou pelo RPG? Como se classifica no PVP? Tenho mais interesse nos outros aspectos do jogo que não o PVP, mas este serve para dar emoção ao jogo, por isso a escolha do mundo. Estou na média, me acostumando com um novo estilo de hotkeys.

A guild tem teamspeak?
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    17-05-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    Pedro, 19 anos.
    Char Atual (Nick, Vocação, Level, Mundo) Vários, o que passei mais tempo jogando é o Royal Raccoon RP 104 skill 105~/85~ Calmera
    Já jogou em um mundo hardcore? Se sim, quais suas impressões? Procuro jogar na minha, assim fico restrito a receber apenas random pks
    Tem mais interesse pelo PVP ou pelo RPG? Como se classifica no PVP? Tenho mais interesse nos outros aspectos do jogo que não o PVP, mas este serve para dar emoção ao jogo, por isso a escolha do mundo. Estou na média, me acostumando com um novo estilo de hotkeys.

A guild tem teamspeak?
    Sim.

Registro
    15-08-2011
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackberry Ver Post
    Ficha de Inscrição

Nome, Idade, Facebook e Skype(Se não tiver, faça-o, é necessário) Thierry (é,tipo thierry henry) Thierry de oliveira, vou criar
    Char Atual (Nick, Vocação, Level, Mundo) Meio que abandonei os meus personagens, por não ter muitos motivos para jogar, o último foi Skyluux,knight,38,Julera.
    Nick do char em Inferna: Konlost
    Já fez uso de bot e/ou comercializou chars e golds? Há quanto tempo?Já usei, na verdade não era um bot, era um programinha que deixava a tela toda clara e mudava de outfit hehe.Faz muito tempo
    Já jogou em um mundo hardcore? Se sim, quais suas impressões? Já, inclusive em inferna mesmo, porém por estar sozinho o hardcore fica bem difícil no começo, o que me estressava fácil...Daí eu parei várias vezes. Espero que com a ajuda de vocês eu não desanime, quero voltar a jogar tibia haha
    Tem mais interesse pelo PVP ou pelo RPG? Como se classifica no PVP? Tenho mais interesse no pvp, embora o rpg do tibia seja bacana, o pvp é o que mais me atrai. Considero meu pvp médio, dá pra dar uns pks haha (nunca fui em war).
    Pedro, 19 anos.

A guild tem teamspeak?
    Vão ser invitados na Guild. Visitem o GuildBoard assiduamente. Estamos a contar com vocês !
    Última edição por MigGallak; 17-03-2014 às 18:15.

Registro
    25-10-2009
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me animei pela velocidade de resposta, tomara que o projeto siga forte. Vou renovar minha premmium e atualizar meu teamspeak.

Edit: Aonde encontro o ip do teamspeak?

Última edição por peu1; 17-03-2014 às 22:11.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me animei pela velocidade de resposta, tomara que o projeto siga forte. Vou renovar minha premmium e atualizar meu teamspeak.

Edit: Aonde encontro o ip do teamspeak?
    O projecto vai continuar forte, disso pode ter a certeza. Inclusive já fizemos um vídeo direcionado para o PvP, que poderá encontrar no LT do Rihik. Em breve Colocarei nesta secção!
    O IP do teamspeak será passado in game por um dos membros do consilium. Eu até quinta estarei inactivo em questão de uplevel devido a umas provas, mas não se preocupe.. Logo logo estou aí a dar uma ajuda

Registro
    02-11-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, vou deixar claro aqui que pretendo renovar a minha premmy pelo menos até segunda, porque estou meio enrolado com várias coisas, só peço que não me kickem kkk, pretendo voltar a jogar com força total ! (char : konlost)

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo com tudo galera! P.A paga!
    Nickaa voltará a ação, pra ajudar no projeto!
    Vamo que vamo!

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devido as mortes que membros da Guild tem sofrido por membros da Brave Boys e outros. Decidimos desfazer a guild. E só voltaremos a reabri-la quando tivermos level para nos sustentarmos nela. Porém, continuaremos fazendo tudo como antes.
    Vamos criar um grupo no facebook onde colocaremos todos os membros.
    Dispomos de TS ao qual todos os membros terão acesso. Continuem a inscrever-se. Serão colocados dentro do private channel que tiver sido criado no momento ou estiver disponibilizado. Portanto, não se preocupem.
    Continuaremos a criar os tópicos em relação a guild, que serão novamente colocados no Guild Board.
    Será tudo idêntico ao que já tinhamos construído. Além de que procuraremos criar um Team Thread na zona de Life Thread do Tibiabr.
    Estamos juntos

Edit: Isto é uma medida para proteger os membros que estão a chegar para nos ajudar. Nos queremos que eles evoluam e não sejam constantemente atacados.
    Última edição por MigGallak; 20-03-2014 às 21:47.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISSAE GALERA VAMO CONTINUAR!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Freiheit - Arcania
    Por Boomer DeLonge no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2013, 14:18
  2. Primeiro frag da Freiheit em Arcania