Postado originalmente por
Renan Goes
Na verdade acho um absurdo um mundo ter em algum horário do dia menos de 300 players.
Por mim a capacidade dos servidores deveria para 1500 players... e ter no mínimo 1000 simultaneamente a maior parte do dia.
Se tem uma coisa boa no Tibia, essa coisa é a interação... seja ela amigável ou não.
Simplesmente, voltei a jogar 2 meses, jogando devagar e tals, estou level 82... e até agora não fui pklizado nenhuma vez... lembro que antigamente, quando os servers tinham fila de espera, não se passava mais de 5 dias sem morrer para PK.
Qual a graça de não ter ninguém para disputar uma cave... fora que uma das razões desses servers serem dominados(a primeira é o bot, óbvio) é a falta de gente para atrapalhar a mandante.
Server vazio = Sem emoção
Por que o povo insiste tanto em ter um new server????
Porque é lotado e ponto.
Não é solução lançar um new server, como eles mesmo disseram em algum meses vão liberar transferências e vai ser igual aos demais.
"Mimimi mas se ficar Mimimi lotado Mimimi não vai ter caverna vazia Mimimi"
Não tem lugar para hunt é o caralho... talvez você seja alguém que não conhece o mapa do tibia... pois é um mapa capaz de suportar 1000 players caçando... tem muuuiita área de caça... agora se você só quer caçar "Mimimi hydras, Mimimi Serpent, Mimimi Lizards Mimimi", sinto muito você é só mais um modinha.
Então, minha opinião fica registrada... server bom é server com fila de espera...
Se quer jogar solo vai jogar Mário.
Falou merda pra caralho hein? 1500 players? O servidor não daria conta porque não tem onde comportar toda essa galera caçando, e quando eu digo caçando é fazendo uma XP aceitável, não ficar caçando Dwarf Guard como se fazia há 6 anos atrás, com 30k/hr. Hoje não existe interação quase. A maioria dos "players" são bots, e quando não é, a interação se resume num Server PVP a: Leave or hunted, ou então em uma briga idiota por spawn que fode com o respawn de ambos e só atrapalha.
Server Vazio traz menos dores de cabeça e uma melhor experiência de jogo. O povo chora por New Server não por ser lotado, mas porque querem dominar o server (Doce ilusão. Acham que só porque ele que joga limpo e o botter terão condições iguais de início, eles terão alguma chance...).
E aliás, você só fala isso das caves porque é Low Level. Quero ver você com Level 300+ e ter meia dúzia de Respawns decentes pra você caçar, fazendo uma boa XP/Hr. Level 300+ tem as seguintes opções de caça: Banuta, Lizards, Brimstone Bugs Surface, Inquisition, Drakens (WotE e Walls), Deeplings, Hive e Roshamuul Prisons. O resto é lixo. Essas são as hunts que dá pra fazer ao menos 800k/hr, qualquer coisa abaixo disso é stamina jogada fora.