Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Fusão de Mundos

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP podia fundir até Aurera com Aurora desde que banissem os bots, pq não daria nem 300 nego online no total ¬¬

É um ótimo passo da CIP para controlar melhor seus gastos/jogadores. Isso me da uma falsa esperança de que um dia vão acabar com os bots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    @Martios acho que nem preciso dizer como a Cip faz as coisas, mesmo fazendo enquete e tudo mais, no final das contas ela vai fazer a fusão com o povo querendo ou não, então o caso do pessoal das guilds dominantes falando que não querem nem vai influenciar na decisão dela.
    Ah sim, claro, mas não foi exatamente isso que eu disse.
    Eles nunca seriam trouxas a ponto de ouvir essas guilds, mas como consequência ela não vai conseguir ouvir as pessoas honestas nesses servers - se é que sobrou alguma.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    É bom não fundir Luminera, senão começarei com um mimimi louco por causa da minha casa :/

Vai ser até interessante ver alguns mundos pvp se fundindo, e as guerras das guilds dominantes para dominar o 'novo' servidor.

Mas isso vai dar uma dor de cabeça danada para algumas pessoas, hue.

Na questão das casas, deveriam ter um sistema que mostrasse o quanto a pessoa pagou pela casa, e eles devolvessem o valor pagado, pois dependendo do mundo, tem casas que valem muito.

Mas mesmo assim vai dar problemas, sei lá .-.
    Um dos critérios a serem usados poderia ser aquele player que tivesse a casa em mãos a mais tempo. É simples, mas poderia ser eficaz. Mesmo assim não quero estar na pele de quem tem casa e gosta dela.

Ex, eu tenho minha house há mais de 4 anos e ficaria P. da vida se tivesse que perder ela. Certeza que pararia de jogar tibia. Me ofereceram uma fortuna por ela e não vendi, dai do nada ela é tirada de mim.

Vish...

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que num futuro próximo você loga seu personagem e tem uma lista de servidores disponíveis de acordo do que você escolheu na hora de criar o personagem. Se o mundo é non-pvp, você escolhe dentre os mundos non-pvp aquele que você quer jogar (seja pelo número de jogadores, seja por combinar com seus amigos que é lá... As casas seriam num mundo à parte, você iria lá para dormir e poderia personalizar e expor suas coisas... e assim, o Tibia teria o mesmo sistema de inúmeros outros mmorpg....
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A franca verdade, é que se descontarem os bots, pouquíssimos servidores atingiriam um número de 500 players online diariamente. A Cip não trata problemas que ela não admite, como os bots, óbvio que eles tem como saber quais são os jogadores que utilizam esse software, porém entretanto, por algum motivo, seja porque os caras pagam p.a ou coisa do tipo, não são deletados. Aí eles não buscam soluções pra esse tipo de problema, e ficam inventando "fusão de mundo" como se guilds dominantes fossem o único problema do jogo. Eu optei por um mundo com poucos players na época em que comecei a jogar, hoje já acho ele bastante povoado, em sua maioria, por botters. Na minha humilde opinião, se a questão dos softwares ilegais não forem resolvidas em primeiro plano, essa história de fusão não vai adiantar nada, só terão mais mundos lotados de pilhas de bots.

Publicidade:

Laura Requião '
    [userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade acho um absurdo um mundo ter em algum horário do dia menos de 300 players.

Por mim a capacidade dos servidores deveria para 1500 players... e ter no mínimo 1000 simultaneamente a maior parte do dia.

Se tem uma coisa boa no Tibia, essa coisa é a interação... seja ela amigável ou não.

Simplesmente, voltei a jogar 2 meses, jogando devagar e tals, estou level 82... e até agora não fui pklizado nenhuma vez... lembro que antigamente, quando os servers tinham fila de espera, não se passava mais de 5 dias sem morrer para PK.
    Qual a graça de não ter ninguém para disputar uma cave... fora que uma das razões desses servers serem dominados(a primeira é o bot, óbvio) é a falta de gente para atrapalhar a mandante.

Server vazio = Sem emoção

Por que o povo insiste tanto em ter um new server????
    Porque é lotado e ponto.

Não é solução lançar um new server, como eles mesmo disseram em algum meses vão liberar transferências e vai ser igual aos demais.

"Mimimi mas se ficar Mimimi lotado Mimimi não vai ter caverna vazia Mimimi"

Não tem lugar para hunt é o caralho... talvez você seja alguém que não conhece o mapa do tibia... pois é um mapa capaz de suportar 1000 players caçando... tem muuuiita área de caça... agora se você só quer caçar "Mimimi hydras, Mimimi Serpent, Mimimi Lizards Mimimi", sinto muito você é só mais um modinha.

Então, minha opinião fica registrada... server bom é server com fila de espera...
    Se quer jogar solo vai jogar Mário.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma boa ideia, mas teria que aniquilar os bots de vez. Imagina... servidores mais cheios, e ainda por cima cheio de bots. Nao vai ter respawn pra um jogador casual upar.
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Na verdade acho um absurdo um mundo ter em algum horário do dia menos de 300 players.

Por mim a capacidade dos servidores deveria para 1500 players... e ter no mínimo 1000 simultaneamente a maior parte do dia.

Se tem uma coisa boa no Tibia, essa coisa é a interação... seja ela amigável ou não.

Simplesmente, voltei a jogar 2 meses, jogando devagar e tals, estou level 82... e até agora não fui pklizado nenhuma vez... lembro que antigamente, quando os servers tinham fila de espera, não se passava mais de 5 dias sem morrer para PK.
    Qual a graça de não ter ninguém para disputar uma cave... fora que uma das razões desses servers serem dominados(a primeira é o bot, óbvio) é a falta de gente para atrapalhar a mandante.

Server vazio = Sem emoção

Por que o povo insiste tanto em ter um new server????
    Porque é lotado e ponto.

Não é solução lançar um new server, como eles mesmo disseram em algum meses vão liberar transferências e vai ser igual aos demais.

"Mimimi mas se ficar Mimimi lotado Mimimi não vai ter caverna vazia Mimimi"

Não tem lugar para hunt é o caralho... talvez você seja alguém que não conhece o mapa do tibia... pois é um mapa capaz de suportar 1000 players caçando... tem muuuiita área de caça... agora se você só quer caçar "Mimimi hydras, Mimimi Serpent, Mimimi Lizards Mimimi", sinto muito você é só mais um modinha.

Então, minha opinião fica registrada... server bom é server com fila de espera...
    Se quer jogar solo vai jogar Mário.

Falou merda pra caralho hein? 1500 players? O servidor não daria conta porque não tem onde comportar toda essa galera caçando, e quando eu digo caçando é fazendo uma XP aceitável, não ficar caçando Dwarf Guard como se fazia há 6 anos atrás, com 30k/hr. Hoje não existe interação quase. A maioria dos "players" são bots, e quando não é, a interação se resume num Server PVP a: Leave or hunted, ou então em uma briga idiota por spawn que fode com o respawn de ambos e só atrapalha.
    Server Vazio traz menos dores de cabeça e uma melhor experiência de jogo. O povo chora por New Server não por ser lotado, mas porque querem dominar o server (Doce ilusão. Acham que só porque ele que joga limpo e o botter terão condições iguais de início, eles terão alguma chance...).

E aliás, você só fala isso das caves porque é Low Level. Quero ver você com Level 300+ e ter meia dúzia de Respawns decentes pra você caçar, fazendo uma boa XP/Hr. Level 300+ tem as seguintes opções de caça: Banuta, Lizards, Brimstone Bugs Surface, Inquisition, Drakens (WotE e Walls), Deeplings, Hive e Roshamuul Prisons. O resto é lixo. Essas são as hunts que dá pra fazer ao menos 800k/hr, qualquer coisa abaixo disso é stamina jogada fora.

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lado bom da união de Mundos

- Mais players para interagir
    - Mais guilds tentando dominar um server
    - Mais competição

Lado Ruim

- Crescimento no numero de bots de 80% á 150% (caso a cip nao retire-os)
    - Respaws totalmente lotados
    - Power Abuses em dobro
    - Brigas em dobro
    - Casas (pode isso arnaldo?)
    - Latência do servidor extremamente alta (parecido com aurera e aurora)

eu sou contra
    Cipsoft tira os bots primeiro, ajuste esse lagg, kick, freeze, ataque DDos
    e só depois começa a pensar nessas coisas

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho como opinião que a fusão de mundos seria mais eficiente se antes houvesse o fim definitivo dos bots, eu até entendo o lado da empresa de não poder fazer esse milagre a curto prazo já que haveria uma provável queda drástica no numero de players online (só com patch/update vemos uma redução de 4~6k online no horário da manha que seriam anunciantes e moneymakers 100% afk), no numero de premium acc compradas e no numero de transfers, change sex e change name realizadas mensalmente (char bot vendido muda mais essas coisas que players honesto) o que provavelmente faria a cip soft entrar em um período de vacas magras pois deixaria de arrecadar muito dinheiro.

mas voltando ao tema principal: votei na enquete em 300 menos e no feedback de dois mundos ou mais com poucos players, acredito que se pegar um mais cheio com um menos possa ocorrer algum tipo de bullying por uma das partes =x

quanto as houses, não sei o que seria uma compensação já que nos últimos anos ficaram extremamente caras mas acredito que é um mal necessário, as fusões permitirão que a cip reduza seus custos mensais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Connecting to the game world....
    Por albinasso no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-10-2008, 14:31
  2. New game world
    Por Falketh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-2007, 12:41
  3. Jogos | World Cap Game
    Por Tony Sakazaki no fórum Fora do Tibia - Off Topic