eu quero é ver o circo pegar fogo e os nerds brigando pra ver quem vai ficar com a mamata de vender kks rsrsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu quero é ver o circo pegar fogo e os nerds brigando pra ver quem vai ficar com a mamata de vender kks rsrsrs
Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Esse mês fez 10 anos que joguei tibia pela primeira vez, lembro até hoje que a data de criação da minha primeira conta era Abril de 2004. Ironicamente lembro do meu primeiro account number / password mas não lembro como se escrevia o nome do char
Deveria ser 'Centh Leather' ou qualquer coisa do gênero.
Por que estou falando isso? Por que eu peguei a época que se via a mensagem de "New Record!" com mais de 900 pessoas online e, embora muitos falam, gostaria de deixar aqui um pouquinho da minha antiga experiência.
Era eu um pobre druid em Arcania, portando meu poderoso War Hammer (presente de um amigo level mais alto que o nome se perdeu no tempo) caçando na "cave secreta" de trolls, a direita da dwarf-bridge, quanto eu fazia de exp? Eu não me importava com isso, mas eu antes do level 20 eu pegava média de 50% ao dia. Eu dividia a cave com outros 2, 3 até 4 jogadores. Algumas vezes íamos eu e meus RLs (Denis, Ewerton e Lenon) caçar na mesma cave, sim, 4 pessoas numa pequena cave de troll.. E a cave era escura, MUITO escura, ficar sem tocha era a pior coisa que poderia acontecer.
E era divertido?
#$¨%$%¨&#¨% era divertido pra #$%#@$%$%
Mas por que estou falando isso?
Por que hoje, se eu faço menos de 500k/h acho "desperdício de tempo", e me pergunto, cadê o garoto que se satisfazia com "alguns %" ao dia?
Tibia para mim hoje se resumir em upar rápido, preciso upar.. uma corrida.. mas... uma corrida pra que? contra quem? com que sentido?
Acabei de lembrar uma coisa que meu RL falou.
Estava eu pegando reputação com os gnomos para ir warzone quando meu RL, level 47 Elder Druid diz:
- "Loga no EK e vem blokar pra mim"
- "Não da, vou fazer task com 3 chars e depois bater caixa, upa solo ai"
- "Vou jogar LoL então"
- "Por que? Upa solo, vai cyclops sei lá.. se precisar te mando grana pra potion e runa"
- "Eu não! Solo eu faço no máximo 60k/h, com você blokando faço 240k/h"
- "Que que tem?"
- "Vo perde tempo fazendo menos que 200k/h não"
#$%#$%#$%#$ Ele é a #@%#$%#$ de um level 47 e não quer caçar de for pra fazer menos de 200k/h (Gray Island, é hardcore mas com bônus ele chega a 260k/h e não gasta tanto, na verdade gasta até pouco pra exp que faz)
Como assim? Por que essa preocupação com exp/h? Convidei ele para jogar esses dias e ele me manda isso..
Esse post não faz sentido rs.. Resumindo: Sou a favor de unir os mundos e das pessoas em mundos pvps e non-pvps dividirem respw e pararem com essa putaria de "vou fazer menos de 1kkkkkkkkkkkk/h mimimi não vou gastar stamina fazendo menos que 1kkk/h com profit!!!"
Tibia é um jogo, joguem o jogo sem se importar se está fazendo 1 level por dia ou 10% do level por dia, no final vocês vão acabar parando de jogar mesmo ou o jogo vai simplesmente falir.. ou sendo mais radical ainda, no céu, valhalla, paraíso, no nada, embaixo da terra etc não tem tibia, então se divirtam! Apenas isso, se divirtam!!!
Concordo em tudo.
Em Aurora e Aurera mesmo na época do lançamento com 1000 on dava pra jogar de boa.
Problema é que o pessoal considera como "divertimento" , matar as mesmas criaturas 8 horas por dia durante os 365 dias do ano , porque dá X de exp/h.
O melhor jogo de todos os tempos tá cada dia mais deprê.
Última edição por Kennye; 05-04-2014 às 04:49.

Bom gostaria de dar a minha opinião sobre a consequência da fusão de mundos
que é a seguinte:
Sinceramente acho muito viável a fusão de mundos até porque aumentaria o número de players em hunt e provavelmente o de pks,o número de bots poderia crescer junto?Sim, porém como infelizmente a maioria dos players dos servidores sao botters eles teriam de dividir as hunts entre eles devido ao aumento de players, consequentemente isso irá gerar pks porque? Duvido que alguém se conformaria com outra pessoa atrapalhando o seu maker a fazer dinheiro, logo as wars também aumentariam e porque? Supondo que um botter X é um maker da guild X e entra em conflito com um botter Y maker da guild Y as guilds teriam de lutar para ver qual a dominante e qual botter poderia ou nao ficar na hunt e provavelmente aumentaria também o número de guilds para tentar dominar o servidor já que vai haver um aumento de players.
Quanto as casas não tenho nenhuma solução porque nunca vi nenhuma vantagem nelas, bom é minha opinião já que talvez para outra pessoa a casa possa ser muito util.
Última edição por Velad91; 22-04-2014 às 21:46.
TA QUANDO VOLTA OS MUNDO KERONA TODOS PERDERAM SUAS CASA?
NÃO É CHORAR MAIS PRA QUEM COMPRO A CASA DE OUTRO PLAYER E PAGO OS OLHOS DA KRA?
Ñ FALO DE 500K OW 1KK PAGUEI 3KK NA MINHA HOUSE...

Olá, voltei a jogar tibia depois de 2 anos, e vi que houve uma fusao de mundos, eu era de libera.
Agora fui no dp, e nao havia nada em meu dp, no meu char todos itens estavam certos, agora o meu dp estava zerado, sem nada de itens.
Como fiquie muito tempo fora e não sei aonde buscar respostas, se alguém poder me ajudar com isso agradeco.