Publicidade:
Caramba,belo tópico... eu também sempre fui muito fã do LP,apesar de suas polêmicas e tal,mas torço muito até hoje pelo Sorcerer Manipulator,mesmo ele se distanciando cada vez mais do 1°![]()
"Throughout his life, he had studied the universe, but despised its clearest message: for small creatures like us, vastness is bearable only through love."- Carl Sagan; Contact, 1985
Eternal Oblivion > Resto
Apesar de eu gostar muito do Lord'Paulistinha por ele sempre ter sido polemico hahaha
O top que mais marcou minha história no Tibia com certeza foi o Eternal Oblivion.. Talvez seja porque eu sempre joguei em Amera.
Meu primeiro e atual servidor!!
Já vi ele inúmeras vezes perambulando e nunca abandonava seu amigo de verdade: Will Hunting (outra lenda, e BR.. mais precisamente mineiro).
Bons tempos aqueles..
Última edição por Bricim; 25-11-2015 às 10:24.
Infelizmente kkkkkkkkkk
Fantástico, eu amo tanto este fórum!
Só queria deixar registrado aqui que comecei a jogar no Tibia 7.1
Meu char se chamava Chico-Butico em Calmera
Fui o primeiro paladino brasileiro a pegar level 100
Terceiro brasileiro geral a pegar level 100
E primeiro level 100 de Calmera
Os primeiros brasileiros level 100 na época
1o Finger (Knight)
2o Makev The Revenger (Knight)
3o Chico-Butico (Paladin)
Quando peguei level 100 em Calmera, o Cachero era level 80 e o Ingek level 99
O Ingek iria pegar level 100 antes de mim, mas por respeito, ele deixou que eu fosse o primeiro level 100 do servidor.
Depois de Calmera, joguei em Tenebra, onde fui o primeiro level 400 do servidor, fui top 1 de Tenebra, hackearam minha conta, rookaram o Chico-Butico e rookaram tambem o Fenix Elite e outros chars da conta, porem, eu não desisti e meu char level 450 que foi rookado (na epoca era 2012, esse level era um dos top do Tibia todo) eu voltei e peguei level 380 novamente no Fenix Elite e parei de jogar em 2013.
Voltei agora faz 1 semana, nesse mesmo char Fenix Elite, porem, Tenebra virou Lobera e transferi o Fenix Elite pra Inabra, onde estou voltando a jogar.
Tenho muita história antiga do Tibia pra contar kkkkkkkk
Valeu, tamo junto.