Atualização!
O jogador polonês
Crisne retomou a liderança do top global de Rookgaard em 11/2014 após uma sequência de acontecimentos polêmicos envolvendo os tops de Rookgaard. (
Link para notícia do TibiaBR (1) e
Link para notícia do TibiaBR (2).
O top da época
Rokis Rookgaard, foi deletado pela CipSoft e a jogadora
Gaby Azien se tornou a líder do ranking global em Rookgaard. Pouco tempo depois ela também foi deletada, tendo sido esse o período mais curto em que um top de Rookgaard permaneceu como número 1 do ranking geral.
- - -

Postado originalmente por
Furious Kenedy
@
Beowalf, olá amigo, só para lembrar, o Rokis Rookgaard foi deletado a algum tempo, o Crisne volta a ser top! =P
Enfim, bom topico, mano.
Obrigado, @
Furious Kenedy.
Tópico atualizado!

NirunehTorak
O unico que eu não vi ser top foi o Arieswar. A Bubble como top cheguei a pegar.
Old school.

macedo540
Bom tópico... Acho que peguei o fim da era Bubble - começo da era Cachero... Lembro da SS aqui no Tibia br, do Cachero como primeiro Sorc lvl 200, caçando Behe hahaha
bons tempos
Obrigado pela participação e pelo elogio.
Arieswar, Bubble, Cachero e Eternal Oblivion... essa foi a época de ouro do Tibia.

Kody Fox
Esses tops que nao tao linkado foram todos deletados?
Poderiam dizer lv atuais/deleted da listas (mesmo q atualizem de 6 em 6 meses...)
Os tops que não foram linkados não se encontram mais no banco de dados da CipSoft. Ou por terem sido deletados, ou por terem trocado o nick (como no caso do Tomurka).
É difícil precisar o level em que os personagens foram deletados.

Allan Kreed
não lembro de nada importante na disputa do tibia desde que o lord'paulistinha virou top
e eu jurava que o cachero era mexicano
Desde essa época creio que existiram dois momentos que valem a pena ser recordados. O caso Tomex of Guardia e toda a polêmica envolvendo esse top deletado e também quando o Kharsek retomou a liderança do ranking do jogo para o Brasil.
Vlw pela participação de todos que postaram.
Parece que a
Dev onica (level 797) vem forte na briga pelo top, mas será necessário muito empenho para se aproximar do líder do ranking que está com 25 levels de vantagem.