Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Gravar músicas no android

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gravar músicas no android

Alguém sabe se tem algum bom app e acessórios para gravar músicas usando um celular/tablet com android? Eu achei esse do video mas o app só os apps só funcionam bem no iOS e o acessório mais completo aparentemente é para iOS também.

Edit: aqui o video nao ta abrindo não sei porque, então vou por o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=lIq1XQPVGC0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ksalo; 07-03-2014 às 11:38.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho difícil gravar um som externo com qualidade pelo Android/IOS sem algum componente externo como esse cara ai do vídeo fez.
    O Hardware do mobile não é bom o suficiente para fazer isso sozinho.

Eu sei que existem apps para gravar o audio pelo mic do celular ou o audio interneto dele:

http://www.youtube.com/watch?v=lBbytQOB7nA

Além disso, acho que se você conseguir um adaptador/conversor para conectar algum instrumento tipo uma guitarra ou teclado no celular, e utilizar o app para gravar o som interno, talvez funcione.
    Eu tenho um decoder genérico aqui que tem entrada e saída para 'trocentos' dispositivos, acho que essa ideia pode funcionar.

O que você pretende gravar?
    Última edição por Danger_Crazy; 07-03-2014 às 13:16.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Acho difícil gravar um som externo com qualidade pelo Android/IOS sem algum componente externo como esse cara ai do vídeo fez.
    O Hardware do mobile não é bom o suficiente para fazer isso sozinho.

Eu sei que existem apps para gravar o audio pelo mic do celular ou o audio interneto dele:

http://www.youtube.com/watch?v=lBbytQOB7nA

Além disso, acho que se você conseguir um adaptador/conversor para conectar algum instrumento tipo uma guitarra ou teclado no celular, e utilizar o app para gravar o som interno, talvez funcione.
    Eu tenho um decoder genérico aqui que tem entrada e saída para 'trocentos' dispositivos, acho que essa ideia pode funcionar.

O que você pretende gravar?
    Então, a minha intenção era usar algum componente externo mesmo mas não tenho muito conhecimento do assunto e esse do vídeo parece ser muito simples de trabalhar...pretendo usar para músicas com instrumentos como flautas, guitarras, violão, possivelmente vocal, etc. De qualquer forma achei uma resposta para minha pergunta...perguntaram para a empresa que fabrica esse componente do vídeo porque não faz para android também e a resposta foi esta:

"No momento, não é possível. O SO Android não consegue lidar com a necessidade de baixíssima latência de áudio, fundamental para aplicativos como o Amplitube (…) A nova versão do Android, supostamente, resolveria este problema, porém não houve melhorias suficientes nesta área. Então, não poderíamos desenvolver o aplicativo Amplitube para esta plataforma, já que ele não teria a qualidade que exigimos para o nosso app agora."

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [ANDROID] Root Android
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-12-2013, 20:04
  2. Tecnologia | Android.
    Por Trigger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2013, 12:42
  3. Me passem suas músicas preferidas! [+Pacotão de Músicas)
    Por Wannabo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2010, 12:17
  4. Como gravar em Video (gravar tela do PC)
    Por Lightage Soul'blaster no fórum Suporte geral para vídeos
    Respostas: 3
    Último Post: 07-03-2008, 18:09

Permissões de Postagem